Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A PÉ ATÉ APARECIDA

Marcos Mion paga promessa com sacrifício por ter sido contratado pela Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Marcos Mion de camisa azul e expressão séria

Marcos Mion está fazendo sacrifício para agradecer por sua contratação pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 12h54

De férias das gravações do Caldeirão, Marcos Mion aproveitou para pagar uma promessa. Ele havia feito um acordo com Nossa Senhora Aparecida de que, se fosse contratado pela Globo, iria a pé de Minas Gerais até a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. Agora, o apresentador está fazendo este sacrifício e abriu o coração sobre isso nas redes sociais.

"Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo", iniciou o discurso. 

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… Mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo… Aconteceu!!", celebrou o apresentador. 

"Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!", concluiu ele. 

Mion foi contratado pela Globo em agosto deste ano, para substituir Luciano Huck no Caldeirão. Ele permanecerá na emissora no ano que vem e comandará também um reality no Multishow. 

Veja fotos de Marcos Mion em sua travessia até Aparecida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.