Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Mileide aposta que A Fazenda 13 vai resolver sua crise com família de Safadão

Reprodução/Instagram

Montagem com Mileide Mihaile e Wesley Safadão

Mileide Mihaile e Wesley Safadão tiveram uma separação conturbada em 2012; águas passadas?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 16h15

Eliminada na madrugada de quinta (9) para sexta-feira (10), Mileide Mihaile acredita que sua participação em A Fazenda 13 pode ajudar na sua reaproximação da família de Wesley Safadão --ela se separou do cantor em 2012. A influenciadora ficou surpresa ao saber que a ex-sogra, Maria Valmira Silva de Oliveira, fez até mutirão de votos para que ela ficasse no reality da Record.

"A avó do Yhudi sabe das coisas! Eu preciso ver isso, meu Deus, obrigada, dona Bil [apelido de Maria Valmira], um beijo", celebrou a ex-peoa no Hora do Faro deste domingo (12) ao descobrir que teve o apoio da mãe de Safadão.

"É muito bom saber disso. Eu fico muito feliz. Essa informação acaba sanando toda a dor no meu coração, é algo que eu vivo há muitos anos, uma confusão generalizada que não parte nem da gente, parte de outras pessoas", disse.

Mileide explicou que não gosta de ficar explicando o que aconteceu no passado, porque "quem muito se explica já está errado". "Talvez essa seja a oportunidade de sanar toda essa briga, essa confusão... Aconteceu? Aconteceu, mas no passado."

Questionada por Rodrigo Faro sobre o que gostaria de dizer para a ex-sogra, a influenciadora foi gentil. "Quero agradecer o carinho, dizer que está tudo bem, que eu estou feliz. E agradecer a gentileza de ter feito mutirões, eu não esperava essa torcida."

Ela afirmou que precisou contar para Safadão que iria para A Fazenda por causa de Yhudi, filho do casal. "Tive que deixar as coisas bem acertadas, mas eu sempre achei que eles ficariam neutros em relação à minha participação."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.