Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

No Show dos Famosos, público acusa 'roubo' para Wanessa: 'Não teve novidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo caracterizada como Amy Lee no Show dos Famosos

Wanessa Camargo no Show dos Famosos; cantora homenageou Amy Lee, da banda Evanescence

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 17h51

Wanessa Camargo foi uma das participantes do Show dos Famosos deste domingo (12). Na atração do Domingão com Huck, ela homenageou a cantora Amy Lee, da banda norte-americana Evanescence, e conseguiu nota máxima dos jurados Claudia Raia, Preta Gil e Boninho. Porém, internautas acusaram o júri de "roubar" para a cantora se dar bem.

"Falaram da voz da Maga [Margareth]... Agora quero ver a Wanessa. Porque a voz não teve novidade! Mas parece que já temos uma campeã desde o começo", criticou um internauta identificado como Luis Rocha.

"Aqui tentando entender como os três jurados deram nota dez para a Amy Lee da Wanessa Camargo. Essa apresentação, comparada com as outras que ela já fez, foi péssima", opinou Edu.

"Wanessa está desde o começo fazendo ela mesma. A voz dela não tem outra performance. E nem a caracterização. Não muda nada", disse Ticiane Medeiros. "Dava pra ser mais aleatório?", questionou Olivia sobre a escolha de Wanessa para o quadro.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo no Show dos Famosos

Wanessa Camargo no Show dos Famosos

Após a performance de Wanessa, Claudia a chamou de "atriz" e a cantora aproveitou para dar uma alfinetada: "Me chama". Em outro momento, Boninho fez uma brincadeira ao dar nota dez, e a filha de Zilu Godoi cogitou se arriscar no rock na carreira musical.

As outras apresentações ficaram por conta de Vitor Kley, que interpretou Phil Collins, e Margareth como Roberta Miranda. Dos três, a voz da intérprete de Dandalunda foi a menos elogiada. A principal crítica foi por conta de seu timbre vocal.

Confira abaixo a performance de Wanessa e as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.