Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELAMENTO?

Thaynara OG explica por que recusou convite para o BBB: 'Não tenho coragem'

Reprodução/Instagram

Thaynara OG faz carão em foto publicada em seu Instagram

Thaynara OG em foto de seu Instagram; influenciadora rejeitou convite para o BBB20

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 18h26

Apesar de o Big Brother Brasil transformar a vida de seus participantes --que o diga Juliette Freire!--, Thaynara OG recusou convite para ser confinada no ano passado, quando o reality começou a misturar famosos e anônimos em uma casa. O motivo? Medo de ser cancelada. "Não fui, não tenho coragem", resumiu.

"Acho que, apesar de você confiar no seu caráter --e sou uma pessoa boa, que não seria cruel com ninguém--, às vezes, no próprio jogo, você é cancelado por se juntar ao grupo 'errado', não andar com o favorito", explicou ela em entrevista ao site da Quem.

A influenciadora, que tem 4,8 milhões de seguidores no Instagram e muitos contratos publicitários, admitiu que tem muito a perder com a exposição em rede nacional. "Nesses seis anos, quando você já tem o que colocar na balança para decidir, quando você tem muito a perder, isso conta muito. Então, a gente tenta crescer de outras formas", justificou.

Ela, no entanto, é muito fã do programa e costuma comentá-lo em suas redes sociais. Mas encarar um público que não está acostumado a seu jeito é um temor que fala mais alto. "Seria pegar um público novo, que joga muito hate, e eu não saberia lidar com isso", disse a blogueira, que viu o cancelamento de Karol Conká e Projota neste ano.

Thaynara expõe sua rotina nas redes sociais. Os fãs acompanharam, por exemplo, o relacionamento ioiô dela com o cantor Gustavo Mioto. Os dois, que começaram a namorar em 2018, terminaram três vezes em três anos. Em outubro, eles romperam no que pareceu ser uma decisão definitiva.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.