Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALOMA TOCCI

Rubinho Barrichello surpreende e beija repórter da Band ao vivo; veja vídeo

Reprodução/Band

Paloma Tocci e Rubinho Barrichello se beijam em um autódromo

Paloma Tocci e Rubinho Barrichello se beijam ao vivo no Show do Esporte, da Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 16h48

O público da Band que acompanhava a transmissão da corrida da Stock Car neste domingo (12) foi pego de surpresa. Entrevistado pela própria namorada, Paloma Tocci, Rubinho Barrichello encerrou a conversa dando um beijo na repórter --o casal reatou o relacionamento em outubro, após um breve rompimento.

A demonstração carinho entre a jornalista e o piloto começou antes mesmo da entrevista. Em sua interação com o time do Show do Esporte pelo telão, a repórter brincou: "Eu acho que vocês não vão saber em que box eu estou, não, imagina. Estou no box dele, claro, Rubens Barrichello, para mim mais conhecido como 'meu bombom'".

Ele falou sobre a expectativa de estar no pódio da corrida do dia, e Paloma arrematou: "Vamos ver se eu te encontro lá no pódio daqui a pouco, então". Ela, então, tirou a máscara que usava e deu um beijo no namorado, que saiu dando risada. "Com direito a beijinho", divertiu-se a jornalista ao se despedir dos colegas no palco da atração.

Veja o beijo de Paloma e Barrichello:


Carinho com gosto de pizza

Não é a primeira vez que Paloma e o piloto se declaram em frente às câmeras. Barrichello revelou no mês passado que perdeu uma aposta e teve de pagar uma rodada de pizza para a equipe da Band porque elogiou a apresentadora ao vivo durante a transmissão do GP de Interlagos.

Paloma Tocci havia chamado Rubinho de "meu amor" no Jornal da Band dois dias antes, e o piloto retribuiu com "meu bombom". O vídeo viralizou nas redes sociais. Rubinho revelou que o fato era uma aposta entre os dois de algo que já havia acontecido nos bastidores da cobertura esportiva.

"Eu perdi um jantar aqui para toda essa galera", disse Rubinho. "Você perdeu um jantar?", questionou Glenda Kozlowski, que comanda o pós-corrida no Show do Esporte.

"Eu perdi, porque a Paloma estava passando o texto dela e ela disse: 'Eu estou aqui com o meu amor', e eu vi", começou a falar o comentarista de automobilismo.

Foi aí que Rubinho revelou o combinado: "Se você repetir no ar, eu pago um jantar para todo o mundo aqui". Glenda e Elia Júnior vibraram: "Paloma! Paloma! Paloma! Obrigado, Paloma". "Vou levar um vinho para facilitar para você, Rubinho", brincou Elia Júnior.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.