Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESGOSTOSA

Débora Duarte detona situação do Brasil: 'Um dos piores países do mundo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Débora Duarte em entrevista para o canal do YouTube de Paloma Duarte: atriz olha para cima, estica a palma da mão esquerda e está sentada

Débora Duarte em entrevista para o canal do YouTube de Paloma Duarte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 13h44

Prestes a voltar à TV em Um Lugar ao Sol, a próxima novela inédita das nove, Débora Duarte detonou a situação atual do Brasil. A atriz de 71 anos disse que a nação "é um dos piores países do mundo" e que nunca pensou que "viveria para assistir a tanta destruição". 

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a veterana fez algumas reflexões sobre o momento atual do país, que sofre com a pandemia de Covid-19:

É um dos piores países do mundo. Pensar no Brasil dá uma canseira. Puta que pariu! Tá insuportável. Tenho medo de dizer que não pode ficar pior porque a gente sempre encontra um jeito de piorar. Que merda!

A filha adotiva de Lima Duarte acrescentou ter um desejo pessoal para a política brasileira, mas teme que nunca se realize: "Eu tenho o sonho de ver o Fernando Gabeira presidente. Teria mais esperança, mas duvido que ele queira. Acho ele sensato, equilibrado, homem moderno", explicou a atriz. 

Apesar do pessimismo com a situação sociopolítica, Débora Duarte se mostra feliz ao voltar à televisão depois de sete anos sem estar nas novelas. A veterana fará uma participação especial na trama de Lícia Manzo. Ela interpretará Eva --uma senhora em cadeira de rodas que viverá em um asilo. 

"Fiquei muito emocionada e feliz com o Maurício Farias e a Andrea Beltrão, que se lembraram de mim e vieram me buscar. Um presente", relatou a mãe de Paloma Duarte. A previsão é que o público possa acompanhá-la novamente nos folhetins após o fim da reprise de Império (2014) na faixa das nove. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.