Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO QUERIA EXPOR'

Após negar beijo, José Loreto volta atrás e entrega ficada com ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de José Loreto usando uma camiseta preta e boné preto na cabeça

José Loreto em foto publicada no Instagram; o ator está no ar em Pantanal, novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 17h02

Após negar ter ficado com Gabi Martins, José Loreto voltou atrás e assumiu a ficada com a cantora e também ex-BBB. O ator afirmou que só havia negado a informação para preservar a intimidade dos dois. "Não queria expor", justificou ele, que está no ar em Pantanal (Globo).

A confusão envolvendo os artistas começou depois que a equipe de Gabi confirmou que ela havia beijado o ex-marido de Débora Nascimento. Loreto, por sua vez, disse para o UOL que a informação passada pela sertaneja era falsa.

Arrependido, ele voltou a falar com o site e assumiu a ficada. "Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto", esclareceu o ator.

Loreto ainda destacou que não gosta de falar sobre sua vida pessoal, preferindo receber destaque por seu trabalho em Pantanal, novela na qual vive o personagem Tadeu, filho 'bastardo' de José Leôncio (Marcos Palmeira):

Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa para o Tadeu entregar ainda.

Confira uma foto de Gabi Martins a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.