Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Lobato guia Mel em calvário para se livrar das drogas no final de O Clone

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado grava cena com expressão séria, como Lobato em O Clone

Lobato (Osmar Prado) ajudará Mel (Débora Falabella) a se livrar de vez das drogas em O Clone

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 16h30

Lobato (Osmar Prado) ajudará Mel (Débora Falabella) a ficar sóbria em O Clone. Após se livrar das drogas, ele se tornará padrinho da jovem nas reuniões dos Alcoólatras Anônimos. A herdeira de Lucas (Murilo Benício) completará um ano longe do vício na novela reprisada à tarde na Globo.

Após o nascimento de seu filho, a personagem de Débora Falabella se internará em uma clínica de reabilitação para se livrar de vez da dependência química. Depois de meses, ela voltará para a casa da família e pedirá perdão por tudo o que fez de ruim para eles. A menina ainda continuará com o tratamento participando das reuniões em grupo.

No último capítulo da trama, Maysa (Daniela Escobar) ligará para o personagem de Murilo Benício e contará a novidade sobre a filha deles. "Ela vai para o mesmo grupo de Lobato. Lobato vai ser padrinho dela no grupo, cada um deles tem um padrinho que é um participante mais antigo", revelará.

A ruiva completará um ano longe do vício. "Eu tenho orgulho de entregar a medalha de um ano para a minha afilhada Mel. Eu sei o quanto ela lutou e o quanto ela foi forte", afirmará o pai de Monique (Cynthia Falabella). Ela se emocionará com os aplausos dos colegas. 

Sou uma dependente química em recuperação. Só por hoje eu não bebi. Só por hoje eu não me droguei. É muito difícil viver assim um dia de cada vez, uma vida inteira em um dia. Eu deixei muitas páginas em branco na minha vida. Muita coisa eu sei que vou conseguir recuperar, mas muita coisa eu sei que perdi para sempre. Mas eu estou lutando para me levantar e eu sei que com a ajuda de vocês eu vou conseguir.

Débora Falabella grava cena com expressão emocionada, como Mel

Mel se emociona em cena da novela

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. A partir da próxima segunda (16), juntamente com os últimos momentos de O Clone, o público passará a acompanhar a história de A Favorita (2008).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.