Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÍTALO SENA

Comediante tira a roupa em jornal da Globo e deixa âncora sem graça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ítalo Sena, à esquerda, dançando sem camiseta e Tatyane Jorge, à direita, rindo da situação

O humorista Ítalo Sena surpreendeu a produção do Jornal Tribuna nesta quinta-feira (12)

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 16h26

Uma cena inusitada aconteceu no JT1 desta quinta-feira (12). No telejornal transmitido pela TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, o comediante Ítalo Sena decidiu "mostrar seu trabalho" e tirou sua roupa durante o programa ao vivo. A apresentadora Tatyana Jorge, visivelmente constrangida, não se segurou e caiu na risada.

Sena foi convidado ao estúdio do programa para divulgar as datas de seu show de stand-up comedy, que passará por Santos e Praia Grande, no litoral de São Paulo. Antes de finalizar sua participação, Tatyane informou ao humorista que o público queria ouvir uma "piadinha".

"Não faz piada comigo no ar que eu fico morrendo de vergonha. [...] O pessoal de casa quer rir, tá todo mundo mandando mensagem", avisou a jornalista. "Eu vou encerrar mostrando meu trabalho, pode ser? Isso vai ser muito bom", questionou o humorista.

Após autorizar, Tatyane foi surpreendida por Sena, que tirou sua camiseta e fez um passo de dança. "Realizei meu sonho, mostrei meu trabalho na Globo", revelou o comediante ao finalizar seu número. Com um riso sem graça, a jornalista se despediu e pediu para que ele não se esquecesse de devolver o microfone.

TUDO SOBRE

Globo


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.