SHAKIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cauã Reymond e Shakira, sua cadela de estimação; ator publicou um vídeo dela na clínica
Cauã Reymond atualizou os seguidores quanto ao estado de saúde de Shakira, sua cadela de estimação que está internada numa clínica veterinária desde a última sexta (7). Ela e Romeu, o outro cachorro do ator, foram envenenados por uma substância tóxica. O macho não resistiu e morreu no sábado (8).
Shakira, no entanto, já está consciente e apareceu brincando com uma pelúcia. A cadela segue com um acesso na pata, para a inserção de medicamentos, e está numa baia de internação.
O ator compartilhou um registro da cadela brincando com um bichinho em forma de macaco. "Ela está melhorando", avisou o ator, usando também um emoji de mãos cujas palmas estão unidas, em referência ao movimento de oração.
Colegas de profissão se manifestaram nos comentários. "Logo, ela vai estar boazinha", torceu Leandro Lima, o Levi de Pantanal (2022). "Amém! Que felicidade, Cauã", definiu Susana Vieira.
Eriberto Leão, Bárbara Paz, Vera Fischer e Ana Furtado usaram símbolos de coração para prestarem apoio. Outras celebridades, como Fátima Bernardes, Ivete Sangalo e Talitha Morete, também fizeram comentários.
Os dois cachorros do ator foram encontrados passando mal após a ingestão de veneno na sexta (7). Os vizinhos avisaram o artista, que largou os compromissos e foi ao encontro dos animais. Ele os levou até uma clínica às pressas, mas, desde aquele momento, foi constatado que Romeu estava "à beira da morte".
"Quem fez isso... É uma maldade, é uma maldade! Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho... Gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa", desabafou ele.
A polícia está investigando o caso, que é semelhante ao de outros 40 cães da Barra da Tijuca, bairro onde o ator mora. A hipótese é de que os administradores dos condomínios da região tenham espalhado veneno nos canteiros, a fim de evitar a proliferação de ratos e insetos.
Mas os cães acabariam tendo contato com o produto tóxico ao saírem para passeios. No sábado (8), a Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) realizou uma lavagem pesada das ruas da região.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cauã Reymond
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.