Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Cachorro de Cauã Reymond morre após ser envenenado: 'Triste e dolorido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Cauã Reymond (à esquerda)

Cauã Reymond revela que cães foram vítimas de crime: animais são envenenados dentro de casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2024 - 13h43

Cauã Reymond se despediu de Romeu, um de seus cachorros, neste sábado (8). Os dois cães dele foram encontrados ontem em estado grave no quintal de sua casa. A suspeita é de que eles tenham sido envenenados com chumbinho misturado com um pedaço de carne. Romeu já estava em estado grave, enquanto Shakira agonizava.

No Instagram, o tutor publicou um vídeo com momentos marcantes dele ao lado do animal. "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", escreveu Reymond.

O ator de Terra e Paixão (2023) se revoltou na sexta (7) ao descrever a situação devastadora. Ele mora sozinho em uma casa no Rio de Janeiro. "Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Torçam comigo pela recuperação deles, por favor", pediu o galã.

Nos Stories do Instagram, ele denunciou o crime e disse que ainda não sabe o que teria motivado alguém a matar os bichos. "Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um tá à beira da morte, o outro também tá muito mal", lamentou ele.

"Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender. Mas quem fez isso... É uma maldade, é uma maldade!", acrescentou o ator de 44 anos.

Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho... Gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa.

"Não desejo nada de mau pra ninguém, mas eu tô muito triste, porque eu divido aqui minha rotina, com o Romeu, com a Shakira... Eu trago eles pra vocês e... Torçam pela recuperação", concluiu Cauã Reymond.

TUDO SOBRE

Cauã Reymond


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.