Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DAS GRAVAÇÕES

Cauã Reymond entrega perrengue no final de Terra e Paixão e adia 'liberdade'

Reprodução/Instagram

Cauã Reymond e Tatá Werneck brincam nos bastidores de Terra e Paixão

Cauã Reymond (Caio) com Tatá Werneck (Anely) nos bastidores da novela Terra e Paixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2024 - 18h27
Atualizado em 13/1/2024 - 19h13

As gravações de Terra e Paixão deveriam chegar ao fim neste sábado (13), depois de quase um ano. Mas a despedida do elenco acabou adiada por causa da chuva. Cauã Reymond, intérprete do protagonista Caio, entregou o perrengue encarado pela produção antes de rodar a última cena da novela das nove da Globo.

Nos Stories do seu Instagram, ele compartilhou com seus quase 15 milhões de seguidores que os trabalhos foram atrapalhados pela chuva que caiu no Rio de Janeiro nesta tarde --pouco depois, ele deletou a publicação.

A postagem mostrava Reymond ao lado dos atores Mapu Huni Kuin (Raoni) e Daniel Munduruku (Jurecê) em uma estrutura de apoio ao elenco na cidade cenográfica da novela. Os três estavam em uma área coberta, fora da chuva.

"Hoje tá difícil", admitiu Huni Kuin. Reymond, então, se virou para Munduruku e brincou que o pajé fizesse algo para parar a chuva. "Estou me comunicando com os espíritos", entrou na brincadeira o ator, no tom do sábio Jurecê.

Na noite deste sábado, ele postou um novo Story, revelando que o fim dos trabalhos foi adiado para segunda-feira (15). "Oi, gente, tudo bem? Então, hoje não foi o último dia de gravação, tá chovendo muito lá fora. A gente volta na segunda-feira [15]. E é isso aí!"

"Hoje os deuses da chuva não ajudaram muito, não. Segunda-feira a gente tá de volta. Não vai dar para comemorar ainda o final do trabalho, mas segunda a gente comemora. Essa nem o pajé conseguiu dar um jeito, porque a chuva não parou, não", disse ele, aos risos.

No seu perfil na rede social, Daniel Munduruku também postou um vídeo sobre a chuva e insinuou que as últimas gravações precisariam ser adiadas por causa da tempestade nos Estúdios Globo.

"Bem que a gente tava torcendo para que tudo acabasse hoje, mas parece que a chuva não vai permitir que isso aconteça. Olha só! E olha a cara de tristeza do povo, todo mundo abalado aqui", disse ele, mostrando Huni Kuin, Barbara Reis (Aline) e a produtora Andréa Mattar esperando ao seu lado.

Antes, Barbara Reis já havia compartilhado um vídeo em que se despedia de sua primeira protagonista na TV. "Hoje é o último dia, e eu nem sei o que eu tô sentindo. Não sei se tô com vontade de chorar, agora não. Não sei se eu vou ter vontade de chorar, talvez. Talvez eu vá deixar essa emoção tomar conta de mim", começou ela nos Stories.

"Só sei que é o último dia, e eu nem tô acreditando. Porque foi tudo tão intenso, tudo tão dia após dia, tudo tão todo dia, que tô custando a acreditar. Tá difícil acreditar que a partir de segunda-feira [15], eu não vou estar mais aqui, eu não vou estar mais vivendo a história da Aline, eu não vou estar mais contando essa história para vocês. Ainda não caiu a minha ficha, então tô aqui vivendo a minha vida", finalizou a intérprete da mocinha.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão entrou na reta final e tem o último capítulo marcado para o próximo dia 19. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.