Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO HADAD

Namorado de Luana Andrade faz primeira aparição pública um mês após morte dela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Andrade e João Hadad estão abraçados, com a Torre Eiffel ao fundo

Luana Andrade e João Hadad: influenciadora morreu em novembro por complicações de uma lipo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2023 - 12h59

João Hadad apareceu em um evento após mais de um mês da morte de sua namorada, Luana Andrade (1994-2023), em novembro. O ex-De Férias com o Ex e Power Couple esteve na festa de aniversário de Bil Araújo, na sexta (15), em São Paulo. Hadad fez fotos e vídeos antes de ir para a comemoração com amigos que conheceu nos realities.

O modelo voltou a fazer publicações nas redes sociais na semana passada, depois de homenagear Luana com uma declaração no Instagram. Hadad explicou que preferiu ficar longe da internet enquanto tenta seguir em frente sem a namorada.

"Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente, o ato de agradecer diariamente. Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia", escreveu ele, no último dia 7.

Essa jornada não diminui a dor, mas fortalece o propósito e a lembrança da Lu. Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos.

"Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos aprendendo muito com você, princesa. Te amo pra sempre", declarou João Hadad.

Luana Andrade morreu em novembro por complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração no joelho. Ela desenvolveu trombose na mesa de cirurgia e teve quatro paradas cardíacas. Os médicos afirmaram que foi uma fatalidade, já que a assistente de palco do SBT havia feito exames de checagem antes de passar pelo procedimento.

TUDO SOBRE

João Hadad


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.