Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNAÇÃO

Após morte de cachorro, Cauã Reymond faz apelo por segundo pet envenenado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond no Instagram

Cauã Reymond no Instagram; cachorros do ator foram envenenados, e um deles segue internado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2024 - 13h10

Cauã Reymond fez um apelo a fãs e seguidores na manhã deste domingo (9). Após perder o cão Romeu por envenenamento, o ator agradeceu as mensagens de carinho que recebeu, mas também pediu para o público fazer uma corrente positiva por Shakira, cachorra que segue internada após também ter sido envenenada. "É muita maldade isso", declarou.

Nos Stories do Instagram, o galã começou deixando uma mensagem de carinho pelo solidariedade que recebeu no momento difícil. "Estou aqui para agradecer todo o carinho de vocês, o amor que recebi. Foram muitas as mensagens, fiquei surpreso com a quantidade", contou Cauã, que lamentou não poder responder todos.

O ator fez questão de manifestar seu apoio a quem viveu a mesma situação. "Mando também uma energia positiva, muito carinho e desejo tudo de bom para as famílias e pessoas que também perderam seus bichinhos, é muita maldade isso", complementou.

Na sequência, o ator trouxe atualizações sobre Shakira, sua cachorra que também foi hospitalizada após sofrer um envenenamento. "Ela está se recuperando, mas ainda está internada. Vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa", suplicou o ator. 

Entenda o caso

Cauã Reymond surgiu revoltado em suas redes sociais na sexta-feira (7) para revelar que seus dois cachorros de estimação, Romeu e Shakira, foram envenenados. Os dois cães foram encontrados em estado grave no quintal de sua casa.

A suspeita é de que eles tenham sido envenenados com chumbinho misturado com um pedaço de carne. Romeu já estava em estado grave, enquanto Shakira agonizava.

"Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender", relatou. "Mas quem fez isso... É uma maldade, é uma maldade! Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho...", acrescentou.

"Gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa", afirmou.

Romeu morreu no sábado (8). "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", escreveu Reymond.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.