DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram; humorista desabafou sobre dificuldades
Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores na madrugada desta sexta (2) ao revelar que perdeu um segundo filho e quase morreu por conta de um choque anafilático. O humorista fez um desabafo no X, antigo Twitter, sobre as dificuldades que enfrentou em 2023. Ele ainda rebateu críticas por expressar a vontade de usar uma barriga solidária para ter um herdeiro.
"Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja", disparou o ator.
Vários fãs prestaram apoio ao comediante nos comentários, mas ele também enfrentou críticas por cogitar ter um filho por meio de barriga solidária.
"Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)", questionou Nunes na rede social. "Colombiano também eu ia adorar, a cidade da gatinha era a cara de Teresina, ia querer criar um chiquitito", completou ele.
Depois, o produtor de conteúdo compartilhou prints dos ataques que sofreu pela pergunta. "Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher para parir, mas, depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole", escreveu uma internauta identificada apenas como Clara.
"O mano terminou com a ex, mãe do filho dele, na semana em que ela perdeu o bebê e se manteve distante durante todo o processo de luto dela. E agora vem com essa. As mulheres só têm serventia enquanto puderem gestar para ele", completou a usuária.
"Ele não quer uma namorada, não quer uma esposa, não quer constituir família. Um homem na posição dele pode escolher mulher para isso na nossa sociedade. Só quer fazer um filho, o que torna tudo mais estranho, porque na situação dele apareceriam muitas mulheres dispostas a isso também", afirmou uma internauta identificada como Leal.
"Igual o que ele fez com a Luísa", soltou Lucas. "Não quis ser mãe de filho dele nem aturar a fase dele dependente de drogas, aí meteu o pé", voltou a criticar Clara.
No documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix, Nunes admitiu que questões como depressão, exposição na internet e drogas levaram ao fim do casamento com a gaúcha.
Whindersson reagiu com deboche aos ataques: "Vou fazer uma música chamado drogado abandonador de lares no puerpério. Talvez eu ganhe algo com isso".
Uma outra internauta afirmou que o humorista poderia optar pela adoção em vez de usar barriga solidária: "Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção". "E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?", rebateu Nunes.
Em 2021, Whindersson sofreu com a morte do primeiro filho, João Miguel. O bebê, fruto da relação do comediante com Maria Lina Deggan, morreu dois dias após o parto prematuro. O casal terminou o namoro poucos meses depois da perda da criança.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.