MAIS UMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jade Picon em foto publicada no Instagram; a ex-BBB vai estrear como atriz na tela da Globo
Camilla de Lucas revelou que está investindo em sua carreira como atriz. A influenciadora e ex-BBB se empolgou com a ideia de atuar após gravar uma participação na série Novelei, produzida pela Globo em parceria com o YouTube. Antes disso, ela já havia recebido um elogio de Regina Casé: "Ela falou: 'Você é atriz'", contou a criadora de conteúdo.
A participante do Big Brother Brasil 21 falou sobre o assunto em entrevista ao PocCast nesta quarta (13). Questionada sobre as profissões que gostaria de seguir, Camilla foi objetiva e destacou que interpretar está na sua lista de desejos.
"Eu gostei de tudo [que fiz até agora], mas eu acho que a primeira pontinha de vontade que eu tive de fazer algo [de verdade] foi atuar, foi o que eu mais gostei. Eu tive uma experiência, vai sair uma participação que eu faço no Novelei, e foi uma coisa que despertou isso em mim. É uma coisa que eu gosto, vou me preparar para isso, está vindo aí", revelou.
A ex-sister explicou que já flertava com a carreira de atriz ao produzir conteúdos para suas redes sociais.
Nos meus vídeos eu já gostava de fazer alguma coisa mais para esse lado da atuação. A primeira vez que acendeu uma luzinha na minha cabeça foi meu vídeo bombou, e a Regina Casé repostou e me mandou uma mensagem no privado. Ela falou: 'Você é atriz'. Eu só fazia, eu gostava já, mas, depois, eu comecei a pensar de uma forma mais profissional, esse comentário dela fez a luzinha acender em mim.
Apesar de revelar sua vontade de atuar, Camilla não deu mais detalhes sobre futuros projetos. Após o BBB 21, ela já trabalhou como repórter do The Masked Singer e também fez trabalhos como modelo.
Assim como ela, Jade Picon também teve o privilégio de conseguir uma vaga na emissora logo que deixou o BBB 22. A irmã de Leo Picon está escalada para o elenco de Travessia, novela que vai substituir Pantanal na tela da Globo.
Confira o podcast na íntegra:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.