Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Contratada pela Globo, Jade Picon desvia de tretas na web: 'Calada vence'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon em selfie compartilhada nas redes sociais

Jade Picon disse que se manter 'quietinha' a ajudou a crescer na carreira e evitar tretas

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 7/7/2022 - 21h48

Contratada pela Globo para dar vida a uma personagem na próxima novela das 21h, Travessia, Jade Picon decidiu usar as redes sociais para desabafar nesta quinta (7). A influenciadora digital explicou que prefere se manter em silêncio em relação a algumas notícias a seu respeito que saem na mídia, justamente para evitar problemas. "Calada vence", disse. 

"Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem", afirmou a ex-BBB, que recebeu críticas por não ter DRT e mesmo assim estar na próxima trama de Gloria Perez. 

"Calada vence, né? Assim pretendo ficar. Se eu olhar para trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos", escreveu Jade no Twitter. 

A expressão "calada vence" começou com Rico Melquiades durante A Fazenda 13. O ex-De Férias com o Ex usava principalmente em noites de formação da Roça, quando recebia votos dos companheiros de confinamento. Em vez de responder às justificativas, Rico se limitava ao "calada vence", dando a entender que, se se mantivesse em silêncio, não perderia a razão. 

Nos comentários da postagem de Jade, fãs fizeram questão de apoiá-la. "Jade, você é única! Em você me espelho para me tornar uma pessoa melhor. Dá vontade de guardar você em um potinho pra você nunca precisar ficar triste e escutar coisas que você não merece", escreveu Elizabete Leite. 

"Você é tão sensata, outro nível de verdade, eu te admiro, se fosse comigo o barraco já estava feito", afirmou Bia, outra internauta. "Isso, Jadeeeee! Você é assim e eu admiro muito, não dá palco pra palhaço", concordou Fran, mais uma seguidora. 

Até Marina Ruy Barbosa decidiu se pronunciar, reforçando as palavras da ex-BBB: "É isso aí!", escreveu a atriz, acrescentando um coração laranja. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.