Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO ADULTO

Bruno Gagliasso sugere conta no OnlyFans para Bolsonaro, e web reage: 'Desver'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso com jaqueta preta em fundo rosa

Insatisfeito com o atual governo, Bruno Gagliasso sugeriu conta no OnlyFans para Jair Bolsonaro

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 20h22

Oposição ao atual governo, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para alfinetar Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Nesta quinta (14), o ator sugeriu que o presidente da República criasse uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, devido a demanda dos bolsonaristas.

"Acho que o presidente deveria ter um OnlyFans, porque o tanto de gente que paga para ver é impressionante", escreveu o galã, em seu perfil no Twitter. 

Os internautas reagiram ao tuíte do ator e também entraram na brincadeira. "Pelo amor de Deus, se vazar eu perco os olhos", disse um usuário. "Desver", retrucou um perfil identificado como Lucas Lima. "Teoricamente ele tem, estamos pagando sem ter concordado com os termo de uso", escreveu Iara.

A venda digital de conteúdo adulto tem se tornado uma febre entre celebridades. Uma fonte de renda extra, plataformas como OnlyFans e Privacy são exploradas pelo ator Thomaz Costa, o ex-Fazenda Dynho Alves e a ex-BBB Lumena de Aleluia, por exemplo.

Confira o tuíte de Bruno e a reação de seguidores:

Rivalidade com o irmão

Durante sua participação no Quem Pode, Pod, podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre seu relacionamento com o irmão, Thiago Gagliasso. Ao descartar uma possível reconciliação, o ex-Globo afirmou: "A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida".

"Não vejo [como] eu voltar a falar com o meu irmão, não tem como. Vai contra tudo que eu prego, tudo que eu quero para os meus filhos", continuou, trajado com uma toalha estampada com o rosto de Luiz Inácio Lula da Silva.

Thiago, que pretende reeleger Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022, intimou o irmão para um debate por meio de um tuíte. "Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo de ele não falar comigo não é a política, e sim por uma questão 'moral'".

"Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?", continuou Thiago.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.