Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DIARIAMENTE'

Após guerra na Justiça, Luana Piovani ainda sofre por divórcio de Scooby

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani, à esquerda, e Pedro Scooby, à direita

Luana Piovani falou sobre as dificuldades do divórcio; atriz foi casada com Pedro Scooby

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2023 - 16h53

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por seis anos, de 2013 a 2019. Em dezembro de 2022, o ex-casal iniciou uma batalha judicial pela guarda dos três filhos --Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de oito. Quatro anos após o divórcio, a atriz contou que sofre diariamente. "Muito triste quando você vê que deu errado", explicou.

A artista de 47 anos comentou o relacionamento no primeiro episódio da segunda temporada de Luana é de Lua, que estreia nesta quinta (21), no canal E!. "Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver", lamentou.

A atriz avaliou o casamento como "quase a maior aposta da vida". "É muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona. A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: 'Caraca, não deu'. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme", confessou.

Em dezembro de 2022, após troca de alfinetadas nas redes sociais, Luana e Scooby iniciaram uma batalha judicial para definir a guarda dos filhos e a pensão alimentícia. A disputa chegou ao fim em agosto deste ano e precisou da mediação de uma psicanalista. Durante o programa, Luana falou sobre as dificuldades da maternidade.

"Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear", relatou.

No início deste mês, o surfista de 35 anos pediu paz na relação com a ex-mulher. "A gente já teve alguns desentendimentos durante a nossa vida, mas vai acontecendo, a gente vai ajeitando. O grande lance é evoluir. O mais importante são as crianças", declarou ele, em entrevista ao Fofocalizando, no SBT.

Anteriormente, por meio de suas redes sociais, Luana havia elogiado a postura de Scooby:

Vou até dizer que passamos por um momento difícil, para ele também foi pesado. Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom, e isso aconteceu. Chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.