Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LIBERTINAGEM'

Jesuíta Barbosa tem conta em rede social suspensa por postar nudes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Jesuita Barbosa em foto publicada no Instagram

Jesuíta Barbosa em foto publicada no Instagram; ator teve conta suspensa por cliques nus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 9h01

Por postar nudes nas redes sociais, Jesuíta Barbosa teve sua conta no Instagram suspensa por dois dias. O ator compartilhou na linha do tempo uma foto em que aparece nu dançando em uma barra de pole dance e alguns closes nos Stories. "Meus nudes foram só uma libertinagem", brincou o artista.

Como os algoritmos do Instagram não sabem diferenciar uma foto com nudez artística de nudez explícita pornográfica, a rede deletou a postagem de Barbosa em um primeiro momento. Entretanto, o ator de 29 anos insistiu e  compartilhou mais imagens pela ferramenta Stories, o que causou a suspensão da conta por parte dos censores.

No dia 17, Jesuíta mostrou detalhes do ensaio feito pelo fotógrafo Bob Wolfenson, com closes do próprio corpo completamente nu e com legendas conceituais. Uma foto do abdome virou "Antebraço", outra do bumbum foi batizada de "Diretriz".

A terceira foto, que revelou o peitoral e o mamilo esquerdo do ator, teve a legenda "Comunidade". Após a "libertinagem", como o próprio astro declarou à revista Veja, o Instagram devolveu a conta de Jesuíta Barbosa. 

Confira a sequência de fotos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.