Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABYLON

Emma Stone deixa novo filme do diretor de La La Land; saiba quem a substituirá

Reprodução/Lionsgate e Reprodução/Warner Bros.

Emma Stone em cena do filme La La Land

Emma Stone em La La Land (2016); atriz não faz mais parte do elenco de Babylon, novo filme de Damien Chazelle

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 18h56

Babylon, próximo filme de Damien Chazelle, vencedor do Oscar por La La Land (2016), terá uma grande mudança em seu elenco. Emma Stone, que atuou no premiado musical e recebeu por ele a estatueta de melhor atriz no maior prêmio do cinema, deixou a produção por conflitos de agenda. Para suprir a lacuna, a Paramount Pictures está em negociações com outra grande estrela de Hollywood.

De acordo com o Deadline, o estúdio conversa com Margot Robbie para assumir o papel deixado por Emma. Caso aceite participar do projeto, ela trabalhará novamente com Brad Pitt --os dois integraram o elenco de Era Uma Vez... em Hollywood (2019), pelo qual o astro venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante.

Babylon será uma drama de época e contará a história de Hollywood durante a transição do cinema mudo para o falado. Ainda segundo a publicação, o estúdio planeja lançar o longa com indicação para apenas maiores de idade. Issodá indícios de que haverá cenas de sexo, violência ou (muitas) palavras de baixo calão.

Quando a Paramount adquiriu os direitos de produção, ainda em 2019, o objetivo era lançar o filme perto do Natal de 2021. A data aumentaria as chances de possíveis indicações ao Oscar de 2022, já que estaria dentro da temporada de premiações.

Com a pandemia, as filmagens de Babylon também sofreram com adiamentos. Muitas cenas seriam gravadas em Los Angeles, cidade onde há muitos casos de infecção por Covid-19.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.