BABYLON
Reprodução/Lionsgate e Reprodução/Warner Bros.
Emma Stone em La La Land (2016); atriz não faz mais parte do elenco de Babylon, novo filme de Damien Chazelle
Babylon, próximo filme de Damien Chazelle, vencedor do Oscar por La La Land (2016), terá uma grande mudança em seu elenco. Emma Stone, que atuou no premiado musical e recebeu por ele a estatueta de melhor atriz no maior prêmio do cinema, deixou a produção por conflitos de agenda. Para suprir a lacuna, a Paramount Pictures está em negociações com outra grande estrela de Hollywood.
De acordo com o Deadline, o estúdio conversa com Margot Robbie para assumir o papel deixado por Emma. Caso aceite participar do projeto, ela trabalhará novamente com Brad Pitt --os dois integraram o elenco de Era Uma Vez... em Hollywood (2019), pelo qual o astro venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante.
Babylon será uma drama de época e contará a história de Hollywood durante a transição do cinema mudo para o falado. Ainda segundo a publicação, o estúdio planeja lançar o longa com indicação para apenas maiores de idade. Issodá indícios de que haverá cenas de sexo, violência ou (muitas) palavras de baixo calão.
Quando a Paramount adquiriu os direitos de produção, ainda em 2019, o objetivo era lançar o filme perto do Natal de 2021. A data aumentaria as chances de possíveis indicações ao Oscar de 2022, já que estaria dentro da temporada de premiações.
Com a pandemia, as filmagens de Babylon também sofreram com adiamentos. Muitas cenas seriam gravadas em Los Angeles, cidade onde há muitos casos de infecção por Covid-19.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.