Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADA

Juliette teme ir para o paredão com aliados no BBB21: 'Vai ser o pior da vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire, de cabelo preso, na área externa do BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada está com medo de ir para o paredão com suas amigas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 9h28

Ciente de que é o principal alvo do próximo paredão no BBB21, Juliette Freire revelou que está com medo da possibilidade de enfrentar Viih Tube, Camilla de Lucas ou João Luiz Pedrosa na disputa pela preferência do público. A paraibana ainda mencionou que também não gostaria de ir para a berlinda com Gilberto Nogueira. "Vai ser o pior paredão da minha vida", lamentou.

"Estou com medo de ir com todos vocês. Mas estou com mais medo de ir com você e Viih. Não quero", confessou a maquiadora, em uma conversa com Camilla na área externa. "Só falta Gil e João", completou ela.

As duas começaram a especular como será formado o próximo paredão. "Acho que vão quatro pessoas", chutou a influenciadora digital. "Deve ter contragolpe, ou vão os dois mais votados pela casa", arriscou a advogada, quase acertando a dinâmica da semana, que terá dois contragolpes.

Camilla e Juliette também falaram sobre suas opções de voto, e a blogueira afirmou que pretende ir em Rodolffo Matthaus. "Não é interessante botar ele agora, não. Porque tenho uma história de amizade, apesar de a gente discordar das coisas", respondeu a paraibana.

"Agora não é mais o momento do jogo de pensar nessas coisas, não esquece que ele votou em você semana passada", alertou a carioca. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.