Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-paquita

Justiça proíbe marido de chegar a menos de 100 metros de Ana Paula Pituxita

Agnews

Ana Paula Pituxita chegou ao Fórum da Barra Funda nesta quarta (17) com o advogado Sylvio Guerra - Agnews

Ana Paula Pituxita chegou ao Fórum da Barra Funda nesta quarta (17) com o advogado Sylvio Guerra

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2019 - 17h39

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, conseguiu na Justiça uma medida protetiva que obriga seu marido, empresário Roberto Barbosa, a ficar longe dela. A decisão foi proferida no final da tarde desta quarta (17) pela juíza Cintia Souto Machado de Andrade, do 7° Juizado de Violência Doméstica do Rio de Janeiro. Ana Paula, de 42 anos, acusa Barbosa, 54, de tê-la agredido fisicamente.

Segundo a decisão judicial, Barbosa não poderá chegar a menos de 100 metros de Ana Paula, entrar em contato com ela por nenhum meio de comunicação (nem pessoalmente) e deverá sair da casa em que os dois moravam. As medidas deverão ser cumpridas em até 24 horas. A ex-paquita está sendo defendida pelo advogado Sylvio Guerra.

Se Barbosa desrespeitar qualquer uma dessas ordens, poderá ter sua prisão preventiva decretada. A pena para esses casos pode ir de três meses a dois anos de detenção.

A denúncia de Ana Paula aconteceu na terça (16), quando ela publicou nas redes sociais uma sequência de vídeos em que mostrava o braço ensanguentado e a boca ferida. Ela também fez boletim de ocorrência na polícia.

"Hoje eu vim aqui falar uma coisa que não é muito legal, mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Eu, infelizmente, não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu. Eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar", disse ela, aos prantos, no vídeo.

Ana Paula também ter sido agredida verbalmente outras vezes. No episódio mais recente, porém, ela decidiu filmá-lo. Por isso, o empresário teria empurrado a mulher. Durante a briga, a ex-paquita teria sido arranhada nos braços e na boca.

José Roberto Barbosa negou a versão contada pela ex-paquita. De acordo com a revista Quem, a briga entre o casal teria começado após Ana Paula descobrir uma traição pelo celular dele. Barbosa apagou seu perfil no Instagram e disse à Quem que entrará com processo contra ela por calúnia e só dará depoimentos à Justiça, pois não é famoso.

Dançarina dos programas de Xuxa Meneghel entre 1988 e 1995, Pituxita voltou à TV recentemente. Ela participou com o marido do reality show Troca de Esposas, da Record, em março. No quinto episódio, em que houve troca de maridos, José Roberto deixou o Rio de Janeiro para ir viver em uma casa de tatuadores profissionais em Pedreira, interior de São Paulo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.