Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PITUXITA

Após ser 'bloqueada' por Xuxa, ex-paquita recebe apoio de Mara Maravilha

A ex-paquita Ana Paula Almeida e Mara Maravilha; após ser bloqueada por Xuxa, Pituxita ganhou apoio da amiga - None

A ex-paquita Ana Paula Almeida e Mara Maravilha; após ser bloqueada por Xuxa, Pituxita ganhou apoio da amiga

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2019 - 10h28
Atualizado em 22/7/2019 - 10h39

Após a polêmica da falsa acusação de agressão e perder a amizade de Xuxa, a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, recebeu o apoio de Mara Maravilha. Neste domingo (21), a atriz e influenciadora participou de uma festa com a apresentadora do SBT. "Princesa, você sempre foi, é e sempre será amada e especial para Deus e para tantas pessoas que entendem que todos nós somos simplesmente humanos!", escreveu Mara nas redes sociais.

No mês passado, durante a inauguração de uma clínica de depilação a laser, Xuxa Meneghel revelou que ela e outras ex-paquitas não falavam mais com a ex-dançarina. "Ela sabe o porquê", disse a rainha dos baixinhos em entrevista ao UOL. 

Ao Notícias da TV, em junho, Ana Paula alegou que não houve briga. "Eu me afastei de algumas pessoas porque quis ficar em paz", justificou Ana, que deixou o grupo de Whatsapp em que conversava com Xuxa e as ex-colegas de palco.

Quando ainda acreditava na história de que Ana Paula foi agredida pelo empresário José Roberto Barbosa, Xuxa chegou a oferecer seu segurança particular e sua casa para que a "vítima" pudesse se proteger até dar um ponto final na relação.

O Fofocalizando, do SBT, divulgou em primeira mão vídeo que mostrava Ana Paula se automutilando para culpar o ex-marido. Encurralada, a influenciadora digital admitiu que havia mentido. "Eu estava com raiva e errei", disse em entrevista ao colunista Leo Dias.

Confira a publicação de Mara Maravilha:

Entenda o caso

Em abril deste ano, Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, de 42 anos, acusou  o então marido, o empresário José Roberto Barbosa, 54, de tê-la agredido fisicamente. Ana Paula publicou uma sequência de vídeos em que mostrava o braço ensanguentado e a boca ferida. Ela também fez boletim de ocorrência na polícia.

Pituxita chegou a conseguir uma medida protetiva contra o empresário. Barbosa não poderia chegar a menos de 100 metros de Ana Paula, nem entrar em contato com ela, e deveria sair da casa em que os dois moravam.

O SBT teve acesso às imagens de câmeras de segurança que filmam a parte externa da casa em que o ex-casal morava, e na gravação foi possível ver que Ana Paula cortou sozinha o braço. 

Dois meses após a revelação, a ex-paquita disse que se tornou uma pessoa melhor desde que assumiu o erro e que virou alvo de críticas nas ruas, nas redes sociais e até mesmo entre familiares e amigos. 

"Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar", revelou Pituxita. Antes de toda a polêmica, ex-dançarina de Xuxa havia perdido 24 quilos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.