Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI AUSENTE

Pétala Barreiros implora para namorado de Lívia Andrade falar com o filho

Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros com blusa preta de capuz e com a mão segurando uma parte do cabelo

Pétala Barreiros voltou a pedir ao ex-marido, Marcos Araújo, falar com o filho mais velho, Lorenzo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 8h40

Pétala Barreiros usou seu perfil no Instagram mais uma vez para implorar para o namorado de Lívia Andrade falar com o filho. A influenciadora digital publicou no último domingo (21) uma crítica ao ex-marido, Marcos Araújo, por não responder as mensagens nem atender as ligações do herdeiro, Lorenzo, de seis anos de idade.

"Sei que você me segue pelos fakes, então, te peço: responda o Lorenzo, por favor. Ele está tentando falar com você há dias. Mandou mensagens, te ligou, te enviou uma dm e até comentou a sua última publicação no Instagram. Ele é uma criança e sente falta do pai", reclamou.

A modelo, que tem outro filho com o dono da AudioMix, Lucas, de dois meses, ainda revelou que pai não vê o primogênito há seis meses e descobriu que ele trocou o número de telefone.

Desabafo de Pétala Barreiros (Reprodução/Instagram)

"Tudo isso para não ter que bloquear o filho e não ter uma desculpa melhor para respondê-lo? Lamentável", completou ela mostrando a mensagem que Lorenzo publicou no Instagram do pai pedindo para ele respondê-lo.

Pétala e Marcos se conheceram quando ela tinha 14 anos. Os dois ficaram juntos por um tempo e se separaram em 2016. Três anos depois, eles se reconciliaram, mas romperam novamente em 2020.

Em dezembro, Pétala se envolveu em uma polêmica com Lívia Andrade dizendo que a apresentadora do SBT seria amante de seu ex-marido. A atriz contou que foi pesquisar a respeito de Pétala e descobriu que o pai da jovem era assaltante de joalheria e que ela teria falsificado o documento de identidade para entrar numa boate aos 14 anos, quando conheceu Marcos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.