Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Após 'fora', empresária de Claudia Rodrigues assume paixão secreta por atriz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Bonato à esquerda e Claudia Rodrigues à direita

Com uma paixão por Claudia escondida há cinco anos, Adriane Bonato assumiu namoro com atriz

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 17h53

A angústia de Claudia Rodrigues chegou ao fim. Dois dias após pedir em casamento Adriane Bonato, a atriz recebeu uma resposta positiva e entrou em um relacionamento sério com a parceira. A empresária revelou nesta quinta-feira (9) estar apaixonada pela artista há cinco anos: "Vamos namorar". 

Em conversa com a revista Quem, Adriane afirmou ter se encontrado com Claudia na noite de quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. Ela disse que o bate-papo foi necessário para organizar a situação e se acertar com a atriz: "Vamos começar um relacionamento, vamos namorar, vamos ver se temos química, vamos ver se a gente se gosta sexualmente falando e, aí, aceito casar com ela".

A ex-empresária da atriz relatou que os sentimentos amorosos por Claudia começaram a aparecer há cinco anos e que precisou esconder sua paixão para que os limites profissionais entre ambas fossem respeitados. Ainda assim, ela assegurou que nunca houve nenhum envolvimento do tipo anteriormente. "Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e que agora assumimos. Não tem nada disso", disse.

"Nosso relacionamento sempre foi profissional. Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Eu me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos", continuou. "Vivia esse amor sem falar nada para ela. Não queria que misturasse as coisas e que, de alguma forma, isso afetasse em seus tratamentos."

Segundo a ex-empresária, Claudia começou a demonstrar seus sentimentos após o traumatismo craniano que sofreu em 2020. Depois de resistir, em março deste ano, Adriane se demitiu no intuito de manter a amizade construída com a atriz. "Meu pai sempre dizia aquele velho ditado: 'Onde se ganha o pão, não se come a carne'. Isso foi um dos motivos para que eu não fosse mais a empresária dela. Saiu que brigamos, que eu a roubei e não teve nada disso", alegou.

Durante a conversa desta quarta, Adriane alertou Claudia sobre o possível preconceito que o casal enfrentará. Assumida desde os 17 anos, a empresária disse: "Claudinha não é gay, nem é bi. Ela se apaixonou por Adriane".

Na manhã desta quinta, em suas redes sociais, Adriane afirmou que entraria em contato com Claudia e que, em breve, atualizaria o caso. A atriz assumiu os sentimentos por sua ex-empresária na terça-feira (7), por meio de um vídeo publicado no Instagram. Desde então, ela estava no vácuo e sem respostas de sua atual parceira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.