Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO VÁCUO

Claudia Rodrigues se frustra após ter pedido de casamento virtual ignorado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Bonato à esquerda e Claudia Rodrigues à direita

Após pedido de casamento ignorado, Claudia Rodrigues viajou para Curitiba para desestressar

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 19h25

O pedido de casamento de Claudia Rodrigues para Adriane Bonato, sua ex-empresária, ainda não recebeu respostas. O vídeo postado na última terça-feira (7) não obteve o resultado esperado, e a atriz precisou viajar para esquecer o vácuo. Segundo Marcelo Calone, atual empresário de Claudia, a artista está frustrada com a situação: "Não tivemos sucesso".

"Isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso... Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado", admitiu Calone para o jornal Extra, nesta quarta-feira (8).

"De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma", complementou.

O nervosismo de Claudia, no entanto, vai além da espera pela resposta de Adriana. A recepção do público sobre sua bissexualidade também era fonte de preocupação para a atriz. Com o intuito de desestressar, a estrela da série A Diarista (2004-2007) saiu de São Paulo e viajou para Curitiba, sua cidade natal.

"A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado", revelou Calone.

Procurada pelo Notícias da TV, Adriane Bonato não se manifestou até a publicação deste texto. No entanto, nesta quarta, a empresária foi flagrada surfando na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

Adriane Bonato com prancha de surf

Adriane Bonato foi vista com prancha de surf no Rio de Janeiro

O pedido

Claudia assumiu seus sentimentos por Adriane para seus seguidores. A empresária trabalhou com a artista durante dez anos e acompanhou de perto a sua luta contra a esclerose múltipla. "Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", escreveu Claudia na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.

"Não estou preocupada pelo que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado da pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando", pediu a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.