Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIPO ASSIM...

Fora do BBB21, Thaís admite dificuldade de falar quando está nervosa e busca ajuda

Reprodução/TV Globo

Thaís Braz faz cara de assustada após ouvir que foi eliminada do programa com 82,29% dos votos

Thaís Braz no dia da eliminação do BBB21; dentista está buscando auxílio com problema de fala

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 17h10

Thaís Braz descobriu que sua dificuldade de comunicação é compartilhada por mais gente. Neste domingo (18), a dentista relatou nos Stories do Instagram que conheceu uma pessoa que se identifica com seu problema para falar quando está nervosa. Emocionada, a goiana admitiu que está buscando ajuda profissional desde que saiu do BBB21.

"Acabei de receber uma pessoa aqui muito especial para mim que disse que fui muito importante pra ela, porque também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom a pessoa se sentir confortável com você e se identificar, porque é muito difícil, muitas pessoas não entendem. Mas estou melhorando, quero sempre buscar melhorar mais essa questão da fala, já fui atrás de várias pessoas para me ajudar", contou Thaís, com a voz embargada.

A melhor amiga de Viih Tube era alvo de críticas e piadas quando não conseguia defender a própria permanência no reality show antes dos paredões. Recheados de "tipo" e frases não concluídas, os discursos de Thaís eram confusos quando ela estava nervosa. 

Até J.B. Oliveira, o Boninho, admitiu se arrepender de ter selecionado a ex-sister. Em resposta a um comentário no Instagram que perguntava o critério usado para escolher Thaís, o diretor disparou: "Estou me perguntando".

A dificuldade de expressão da dentista foi apontada como um dos motivos de sua eliminação, com 82,29% dos votos. A rejeição assustou a goiana, mas ela admitiu no Mais Você que a falta de confiança não permitiu que ela mostrasse o que prometeu durante a seleção.

Confira o vídeo em que Thaís relata sua luta para melhorar o problema de fala:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.