Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ FILMES E SÉRIES

Após flopar como vilã, Bruna Marquezine diz que não pretende voltar às novelas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine contou para seus seguidores que voltar às novelas 'não está em seus planos'

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 20h15

Após flopar como a vilã de Deus Salve o Rei (2018), Bruna Marquezine disse que não pretende voltar às novelas. A declaração foi realizada em uma live no Instagram, na noite desta segunda-feira (18). Durante a conversa com os seguidores, a atriz explicou suas novas pretensões de carreira e desmentiu boatos sobre seu emagrecimento.

"A gente grava de segunda a sábado. Quando você está no núcleo protagonista, pode gravar até 40 cenas por dia, o que significa 14 horas de trabalho por dia. Você sai, vai para sua casa, toma banho, come e se prepara para as 30 cenas do dia seguinte. É muito cansativo fisicamente, pode se tornar emocionalmente e mentalmente também. Fiz por muito tempo, fiz muitas novelas", afirmou a amiga de Manu Gavassi.

Em seguida, ela explicou que pretende trabalhar em obras fechadas. "Tenho vontade de fazer mais cinema e séries, é o que estou optando fazer. Não tenho plano de voltar para as novelas, por enquanto. Tenho 24 anos, é óbvio que isso não é uma decisão definitiva. Mas, nesse momento, fazer novela não está nos meus planos", destacou ela.

Em outro momento da live, Bruna alertou seus fãs sobre propagandas falsas envolvendo seu nome e remédios para emagrecimento. Ela foi criticada por alguns internautas após aparecer "magra demais" em postagens no final do ano passado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.