fotos do réveillon
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine em foto postada no Réveillon; magreza da atriz preocupou os fãs
REDAÇÃO
Publicado em 1/1/2020 - 16h45
Bruna Marquezine compartilhou em suas redes sociais algumas fotos com seu look branco para o Réveillon. Porém, o que chamou atenção dos fãs foi o corpo magro da atriz. Indiretamente, ela se defendeu das acusações compartilhando o comentário de uma fã identificada apenas como Marly. "Comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante", escreveu a usuária.
O nome de Bruna ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (1º). "Vocês têm noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata! Pelo amor de Deus, se cuida", comentou o perfil guinhom. "Melhor comer um pouco, tá magrinha demais", disse Claudio Cathcart. "Vamos come uma pizza para jogar uma gordura nesse corpo", escreveu Marques.
Outros seguidores aproveitaram para defender a atriz. "Se ela engorda, o povo reclama. Se ela emagrece, o povo reclama. O corpo é dela ou virou patrimônio nacional? E se ela, por algum motivo, chegou a esse corpo? Deixa a garota!", afirmou Raquel Batista.
Apesar de não se manifestar diretamente, a atriz compartilhou a postagem de Marly. "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário", disse a fã.
A cantora Priscilla Alcântara também saiu em defesa de Bruna. A ex-apresentadora do Bom Dia e Cia usou uma sequência de Stories feito pela amiga no Instagram em 2018. Na ocasião, a atriz fez um longo desabafo ao ser alvo de críticas pelo corpo magro.
Marquezine afirmou que emagreceu para interpretar Catarina, de Deus Salve o Rei (2018), e pediu mais empatia aos seguidores. "Eu não perguntei se estou magra demais, se vocês acham que eu devo engordar. E normalmente as pessoas não perguntam. Por que perder o tempo, que é precioso, fazendo qualquer tipo de comentário que não é construtivo?", disse ela na época.
Confira as fotos que geraram a polêmica e o comentário compartilhado pela atriz:
Feliz Ano Novo! Seja bem vindo, 2020 🤍 Happy New Year pic.twitter.com/TIlSElzgyl
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) January 1, 2020
Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante.
— marly (@breatherbrunam) January 1, 2020
— PRISCILLA (@PriAlcantara) January 1, 2020
Veja algumas reações dos seguidores sobre o corpo de Marquezine:
Gente,vcs tem noção que dá pra ver o pulmão dela ???
— DMagno (@guinhom) January 1, 2020
Anorexia é uma doença e mata!!!!
Pelo amor de Deus,Se cuida ...😭😓❤
Melhor comer um pouco, tá magrinha demais fia!
— Claudio Cathcart (Carlos Cidadania) (@carloscidadania) January 1, 2020
Gente parem de vanglorizar um corpo que vcs nem sabem se é saudavel ou não
— garota aleatória (@usuarialeatoria) January 1, 2020
Minha filha, vamo come uma pizza p jogar uma gordura nesse corpo
— Marques 〽️ (@MatheusDoAmar15) January 1, 2020
Se ela engorda, o povo reclama; se ela emagrece, o povo reclama. O corpo é dela ou virou patrimônio nacional? E se ela, por algum motivo, chegou a esse corpo? Deixa a garota!! @daniel041081 não esperava esse comentário seu (mandou mal)...
— R🅰️quel Roch🅰️ B. Rosestol🅰️to☀️🚀👜🥩🍄🕶️ (@raquelrbatista1) January 1, 2020
Pra quem tá echendo o saco nos comentários, vai lá dar uma olhada... pic.twitter.com/mieeZIvBMB
— bruno (@marianobno) January 1, 2020
é serio mesmo que pessoal ta babando na foto da bruna marquezine raquítica de magra?
— marla (@marlatavars) January 1, 2020
A Bruna Marquezine não tem um segundo de paz, meu Deus. Cada um cuida do seu corpo, cada um cuida da sua vida. Ano novo, que tal começar a praticar a lei do " não me importo"? Seria lindo!
— Ane (@josilvalm) January 1, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruna Marquezine
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.