Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM COLEÇÃO

Aos 19 anos, Larissa Manoela brinca de bonecas durante a quarentena

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Larissa Manoela em entrevista para Sabrina Sato no YouTube em 18 de maio de 2020

Larissa Manoela em entrevista para Sabrina Sato no YouTube; atriz revelou curiosidades de sua quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 20h03

Aos 19 anos, Larissa Manoela confessou que está brincando com suas bonecas nesta quarentena. Em entrevista para Sabrina Sato, a atual estrela da Globo contou que tem se ocupado de diferentes formas durante o confinamento. "Eu nunca tinha tirado elas [as bonecas] da estante, onde elas ficam decorando meu quarto. Agora, tiro para pentear o cabelo e trocar de roupa", disse.

Sabrina recebeu Larissa para gravar o quadro Cada Um No Seu Banheiro, que ela comanda no YouTube. Em bate-papo irreverente dentro de seus banheiros, as duas conversaram sobre como estão enfrentado o distanciamento social.

Larissa contou que acorda todos os dias às 8h30 para iniciar suas atividades, como meditação, leitura de livros, ioga e treinos. "Nunca fiquei tanto tempo em casa. Minha rotina é sempre muito intensa, de muito trabalho. Sempre estou emendando um trabalho no outro, quando não é novela, é filme", declarou.

"A quarentena está sendo positiva pelo fato de eu estar me reinventando dentro da minha casa e descobrindo coisas que eu não sabia que existiam", completou.

Com uma agenda normalmente cheia todos os dias, a atriz confessou que tem muita energia para gastar. Foi quando ela revelou que tem aproveitado o tempo até para voltar à infância e aproveitar os seus brinquedos.

"E quando não estou fazendo atividade física, faço trabalho manual. Adoro scrapbook [caderno de recortes]. E eu tenho uma coleção de bonecas e nunca tinha tirado elas da estante, onde elas ficam decorando meu quarto. Agora, eu tiro para pentear o cabelo e trocar de roupa", contou.

Durante o bate-papo, Larissa ainda entregou que está confinada com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, o namorado, Léo Cidade, e a mãe do rapaz. "Dava um excelente reality show. Aqui cada um tem seu ritmo e chega num momento do dia que dá uma conflitada", assumiu.

Para a apresentadora da Record, a atriz relatou um momento de intimidade durante o confinamento com o amado. "Eu falo: 'Leonardo, levanta essa sua bunda do sofá, meu filho. Vem fazer uma atividade'. E ele fala: 'Larissa, me deixa. Não consigo ter tanta energia quanto você'", disse, aos risos.

"Às vezes, a gente nem se vê. Você acredita? Eu vejo ele na hora do almoço e no fim do dia, quando a gente quer assistir a um filme. Porque ele faz as coisas dele, eu faço as minhas", acrescentou.

Larissa, que cresceu diante dos olhos do público, falou para Sabrina sobre o fato de ter sido uma estrela mirim juntamente com Maisa Silva. "Como é que vocês não enlouqueceram?", questionou a japa.

"A gente enlouquece um pouco. Tem que ter autocontrole. Inclusive, a quarentena está sendo especial para mim porque o autoconhecimento está se fazendo presente nesse momento em que a gente está tendo que se reinventar", analisou.

Sobre a amiga Maisa, a artista soltou uma curiosidade dos tempos que trabalhavam juntas. Durante a brincadeira, o nome da apresentadora do SBT veio à tona. Larissa deveria escolher entra Maisa Silva e Sophia Valverde para dar "um papel higiênico". Quem ela escolhesse, poderia usar o produto. A outra personalidade, ficaria "suja".

"Amo as duas. Mas vou dar para a Maisa. Na época do Carrossel --vou expor aqui, mas ela deixa-- o meu nariz foi muito testado no set porque Maisa soltava cada bufa que só Jesus", disparou, aos risos.

Larissa foi contratada pela Globo em janeiro após quase dez anos de SBT. Na nova emissora, ela está escalada para ser protagonista de Além da Ilusão, novela das seis programada para substituir Nos Tempos do Imperador.

Confira vídeo de Larissa Manoela e Sabrina Sato:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.