Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE NO PLIMPLIM

Com Mais Você suspenso, Ana Maria Braga desmente saída da Globo: 'Fake news'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Ana Maria Braga no Encontro

Ana Maria Braga no Encontro desta segunda-feira (18); apresentadora negou saída da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 19h35

Ana Maria Braga desmentiu os rumores sobre sua saída da Globo, após a suspensão do Mais Você devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em uma postagem realizada nesta segunda-feira (18) no Twitter, a apresentadora disse que a afirmação é uma fake news antiga. O programa está fora do ar desde março e, no mês passado, ela voltou às manhãs da emissora com um quadro no Encontro.

"Faz anos que dizem que eu saí da Globo, que eu vou perder meu programa, que estão me boicotando, que eu pedi demissão", afirmou ela na postagem. Em seguida, ela compartilhou uma matéria disponível em seu site oficial com todos os boatos envolvendo o seu nome. O texto foi publicado originalmente em 2019, mas foi atualizado com um novo tópico sobre a suspensão do programa.

"O Encontro foi estendido por toda a manhã em novo formato e Ana Maria Braga participa ao vivo, comentando e repassando receitas desses mais de 20 anos de programa na Globo. A pandemia não acabou, por isso nada mudou. Ana segue com o quadro dentro do Encontro a fim de preservar sua saúde e de cerca de 200 pessoas envolvidas na produção do Mais Você", informa a matéria.

"Então não, a Ana Maria Braga não saiu da Globo. A reposta que não temos é: por que as pessoas continuam acreditando que a Ana Maria Braga saiu da Globo?", finaliza a publicação.

Desde março, o Mais Você está fora da grade da emissora. O horário do matutino é ocupado pelos telejornais Bom Dia Brasil e Combate ao Coronavírus. Em abril, Ana Maria voltou a aparecer nas manhãs da Globo, com um quadro de receitas culinárias exibido dentro do Encontro. A participação é gravada diretamente da sua casa, pois ela está no grupo de risco da doença.

Confira a publicação em que Ana Maria Braga desmente os rumores:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.