Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCULACHO

Totalmente Demais: Eliza humilha Jonatas e o chama de burro na frente de Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) irritada com Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se irrita com Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2020 - 9h32

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai humilhar Jonatas (Felipe Simas) na frente de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. Após receber um pedido de Germano (Humberto Martins) para entregar o endereço da ruivinha, o rapaz se encontrará com ela e levará uma bronca. A mocinha o lembrará de que não pode dar notícias de seu paradeiro por causa de seu padrasto abusador, Dino (Paulo Rocha), e ainda o chamará de burro durante a conversa.

O empresário inventará uma desculpa para tentar convencer o funcionário a conseguir a localização da família de Eliza na cidade fictícia de Campo Claro. Ele dirá que precisa da informação para convidar os parentes para a final, mas na verdade a intenção é investigar sua suspeita de que é o verdadeiro pai da modelo.

Inocentemente, Jonatas irá até o restaurante em que a ex-namorada estará comemorando mais uma vitória do concurso para pedir a informação. O "carrapato" levará um fora.

"Você não precisava nem ter vindo, sabe muito bem que não posso dar o endereço da minha família. Eu fugi de casa, Jonatas. Esqueceu?", repreenderá ela. "Não, claro que não. Mas achei que, depois de tanto tempo, sua mãe quisesse vir", argumentará o personagem de Felipe Simas.

"Você esqueceu do meu padrasto? Como é que ela viria sem ele saber? Não tô acreditando... Como é que você pôde ser assim tão burro!", disparará a modelo. Jonatas ficará constrangido por ter sido xingado na frente de Arthur e irá embora. As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda (20).

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.