MÃE DE CLARA

Após enfrentar problemas de saúde durante gravidez, Tatá Werneck muda estilo de vida

REPRODUÇÃO/AGNEWS

A apresentadora Tatá Werneck durante o chá de bebê de Clara Maria, em setembro do ano passado

Tatá Werneck no chá de bebê de Clara Maria, em setembro de 2019; apresentadora mudou hábitos após gravidez

REDAÇÃO - Publicado em 12/02/2020, às 09h03

Tatá Werneck revelou que ficou diabética e enfrentou vários episódios de taquicardia durante a gravidez de Clara Maria, sua primeira filha com Rafa Vitti. Após a recuperação do parto, a apresentadora decidiu mudar seu estilo de vida. Agora, bebe muita água e pratica exercícios físicos. "Tudo isso é só pela saúde, tá?", contou a humorista.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a titular do Lady Night explicou que médicos chamaram sua atenção para cuidar da saúde, já que Tatá não era uma pessoa ativa. A apresentadora declarou que se tornar mãe também contribuiu para a iniciativa de mudar seus hábitos. 

"Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. Ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: 'Solta porque essa água era minha'", disse. 

Os exercícios se tornaram parte da rotina de Tatá após a apresentadora notou que não conseguia nem subir escadas sem ter uma taquicardia. "Daqui a pouco, é capaz de falarem: 'Viu que o Rafa tá namorando uma mulher mais nova?'. Aí vão responder: 'Não, gente, é a Tatá. Ela começou a malhar'", brincou ela.

Com previsão de voltar ao trabalho a partir de março, Tatá declarou que Clara é a razão de sua felicidade e que tem uma rotina estabelecida com base no sono da filha.

"O nosso pediatra disse que era importante criarmos uma rotina, porque bebês gostam de rotina. Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar superbem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade", desbafou a mulher de Rafa Vitti.

Confira algumas publicações recentes de Tatá Werneck com Clara Maria no Instagram: 

 
 
 
View this post on Instagram

Quando você gosta mais da pessoa do que ela de você.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

 
 
 
View this post on Instagram

Gosto de usar barriga de fora com short e como acessório uso vaca de pelúcia. #deusamodels

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook