Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Homenagem

Aline Riscado enforca ex-marido em foto e manda recado: 'Te amo mesmo brigando'

Reprodução/Instagram

Aline Riscado em férias com o filho, Nathan, de 9 anos

Aline Riscado em férias com o filho, Nathan, de 9 anos; bailarina parabenizou o ex-marido em rede social

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2020 - 11h30

Aline Riscado compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece montada nas costas e dando um golpe de enforcamento no ex-marido. A imagem foi usada pela atriz e bailarina para homenagear Rodrigo Riscado pelo aniversário dele. "Te amo mesmo a gente brigando à beça por termos muita intimidade. Essa foto aí é perfeita pra gente", escreveu a morena na legenda.

O empresário é lutador de jiu-jitsu e pai do filho de Aline, Nathan, de 9 anos. Os dois foram casados por sete anos e romperam a relação em 2015. "Sou muito grata por ter @rodrigo_riscado como pai do meu filho, ex marido, empresário, parceiro de vida e amigo!", escreveu ela no Instagram.

"Obrigada pela paciência comigo, por ser o melhor pai do mundo e melhor ex-marido do mundo! [...] Somos e seremos SEMPRE uma linda família!", completou a atriz que participou de Topíssima, da Record.

Os fãs da bailarina elogiaram o recado dela para o ex e a maturidade da relação dos dois. "Que exemplo. Seus lindos!", escreveu a seguidora Fabiana Rocha. "Parabéns pela maturidade! É bom quando se entende que se pode ser família, mesmo mudando a formação", comentou Ana Valéria.

Veja a publicação de Aline Riscado em homenagem ao ex-marido:

Ver essa foto no Instagram

Bom diaaaa!!! 💗✨ Dia de comemorar mais um ciclo de vida de aprendizado, crescimento, amadurecimento e tudo de bom e não tão bom assim que esse cara ai viveu até hj!!!! 👏🏾🙏🏾 Sou muito grata por ter @rodrigo_riscado como pai do meu filho, ex marido, empresário, parceiro de vida e amigo!!! 🌷 Te desejo, Ro, o melhor da vida sempre!!!! Muitaaaaaa luz na sua caminhada, amor, saúde e todas as coisas boas que vc possa receber de volta do Universo!!! ✨ Obrigada pela paciência comigo, por ser o melhor pai fo mundo e melhor ex marido do mundo!!! Te amo mesmo a gente brigando a beeeeça por termos mt intimidade ( Essa foto aí é perfeita pra gente 🤣 Vc o lutador c cara de mau, porém uma lady e eu a bailarina boladona😅) Somos e seremos SEMPRE uma linda família! 🙌🏾 Beijos e Aproveite seu dia!!!!! 💗💗💗

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.