Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAKE BOSS

Após cinco cirurgias, Buddy Valastro volta ao Brasil e faz corrida inusitada

REPRODUÇÃO/DISCOVERY

Imagem de Buddy Valastro, o Cake Boss

Buddy Valastro, o Cake Boss; confeiteiro volta ao Brasil e faz corrida inusitada com fãs

Recuperado do acidente no qual teve sua mão esmagada, Buddy Valastro voltou ao Brasil nesta quarta-feira (15) para as comemorações do aniversário de cinco anos da Carlo's Bakery no país. O Cake Boss decidiu promover uma caça ao tesouro similar a de Willy Wonka nos longas A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971; 2005).

"Estou muito animado em estar de volta ao Brasil. Sinto que aqui é um lugar que me trata muito bem, percebi o quanto os fãs me amam, e esse amor é recíproco", avisou Valastro em um evento à imprensa, no qual o Notícias da TV esteve presente.

Desde 6 de junho, dez bilhetes premiados estão escondidos nos bolos das seis unidades da Carlo's Bakery em São Paulo. Os sortudos terão a oportunidade de visitar a fábrica brasileira da confeitaria e cozinharem ao lado do Cake Boss.

Quem não encontrar esses bilhetes pode aproveitar outros dois momentos da atual passagem de Valastro pelo Brasil. Nesta quinta-feira (16), ele ministrará duas aulas shows gratuitas. A primeira ocorrerá a partir das 10h no estacionamento do Internacional Shopping, em Guarulhos, e a segunda será a partir das 17h no atrium do Shopping Eldorado, em São Paulo.

"Vou ensinar a preparar um bolo de ovomaltine. É uma delícia, super gostoso e tem uma aparência que dá vontade de comer! E, mais do que ensinar, a minha parte favorita é essa troca com as pessoas, conhecer elas melhor. Mais do que o bolo, podemos esperar essa troca, carinho, fotos juntos, trocar ideia, dar uns abraços", explicou o Cake Boss.

Para a reportagem, Valastro adiantou que anunciará em breve as novidades dos seus próximos programas na televisão. "Ainda não posso contar o que é, porém virão coisas muito bacanas nos próximos dois anos", pontuou.

Acidente

Em setembro de 2020, Buddy Valastro teve a mão direita esmagada pela máquina de armar pinos da pista de boliche da sua residência, nos Estados Unidos. O confeiteiro passou por cinco cirurgias, sessões de fisioterapia e aplicação de enxertos ósseos e de pele para conseguir recuperar os movimentos da mão.

O processo de recuperação de Valastro foi documentado no especial Buddy Valastro - A Caminho da Recuperação, disponível no discovery+. Confira um trecho do programa:

TUDO SOBRE

Buddy Valastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.