Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA JOVEM PAN

Após brigas e barracos, Leo Dias quer unir o Brasil com novo programa de fofoca

Reprodução/Instagram

Leo Dias e Ligia Mendes sorrindo, lado a lado, em estúdio da rádio Jovem Pan, com Tô na Pan escrito num telão ao fundo

Leo Dias e Ligia Mendes apresentarão juntos um programa de celebridades na rádio Jovem Pan

FERNANDA LOPES

Publicado em 26/8/2020 - 17h13

Leo Dias ganhou uma reputação de polêmico e barraqueiro na mídia --seus desentendimentos na época do Fofocalizando e as brigas públicas nas redes sociais com a cantora Anitta são exemplos disso. Mas o profissional quer demonstrar que está em outra fase. O jornalista lança na próxima segunda (31) um novo programa de fofocas, que promete ter clima leve para promover união e conexão em todo Brasil.

Trata-se do Tô na Pan, atração que apresentará com Ligia Mendes na rádio Jovem Pan entre 11h30 e 12h. Os dois ainda ficarão no ar até 12h30 na Panflix, plataforma de streaming gratuita da empresa.

Dias fará sua participação de forma remota: ele está morando na Praia de Muro Alto, no município de Ipojuca, em Pernambuco, onde pretende ficar até o ano que vem.

"Quero que vocês tenham essa vista [de frente para a praia, na casa onde ele está] e que o programa tenha esse clima, um clima leve, descontraído. E mais ainda, quando eu e Ligia tivemos a ideia desse programa, tivemos a intenção de unir o Brasil. Eu tô aqui no Nordeste, a Ligia tá em São Paulo, ela é de Belo Horizonte, eu sou do Rio de Janeiro. Vai ser uma conexão do Brasil inteiro", afirma.

Como Ligia Mendes trabalha também na RedeTV!, no Tricotando, que vai ao ar de segunda a sexta ao meio-dia, a atração deles na Jovem Pan será gravada por volta das 10h, para ir ao ar logo em seguida.

Leo Dias explica que os dois farão um "programa de celebridades", com notícias quentes dos famosos, entrevistas, divulgação de lançamentos e novidades do mundo artístico.

Os convidados da primeira semana já estão confirmados: na segunda (31), participam Larissa Manoela e Luísa Sonza; na terça (1º), Zé Felipe e Virgínia Fonseca; na quarta (2), Mayra Cardi e Lexa; na quinta (3), Pedro Sampaio; e na sexta (4), Luan Santana. No dia 7 de setembro, o entrevistado será Carlinhos Maia.

Segundo Ligia Mendes, o tom do programa não será de confronto com as celebridades. "Os artistas vão estar felizes e à vontade pra contar aquilo que não contam nem pro espelho", diz ela. "Só alegria [com o novo projeto]", comenta Leo Dias.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.