Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU DEMISSÃO

Leo Dias se diz arrependido de saída do SBT: 'Lamento até meu comportamento'

REPRODUÇÃO/JOVEN PAN

Leo Dias em entrevista para o Morning Show, na Jovem Pan, em 24 de julho de 2020

Leo Dias no Morning Show, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (24); jornalista se arrependeu de sair do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 16h00

Leo Dias se disse arrependido de ter pedido demissão do SBT em novembro de 2019. Em entrevista para o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (24), o colunista do portal Metrópoles assumiu que tomou decisões abruptas na emissora de Silvio Santos ao deixar o Fofocalizando. "O sentimento que ficou é que lamento tudo. Lamento mesmo. Lamento até mesmo meu comportamento", disse.

"Meu comportamento acho que foi lamentável em certo ponto. Acho que me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Só que, bola para frente. Lamento o fim do Fofocalizando. Tomara que ele volte", continuou.

Em conversa com o apresentador Paulo Mathias e os comentaristas Adrilles Jorge, Vinicius Moura, Joel Pinheiro e Paula Carvalho, o colunista confidenciou que não se considera o responsável pelo fim do vespertino.

"Acho que outras razões são a explicação pelo fim do Fofocalizando. Espero que ele volte. E que, mesmo que seja sem mim, que dê certo. É o que desejo porque tenho carinho pelo SBT e por aquela atração", declarou.

Durante o bate-papo, Dias voltou a comentar a recente briga com a cantora Anitta, que resultou em exposição de áudios e conversas. A rivalidade virou processo. "Meu caso com ela vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia", resumiu.

O jornalista ainda falou ainda sobre a trajetória como profissional de entretenimento. "Eu não vim aqui para mudar a história da humanidade. O que eu faço de jornalismo, que é a fofoca, é puro entretenimento, não considero como algo sério e relevante. Eu cresci profissionalmente porque eu mostrei algo diferente da perfeição", analisou.

"Eu quis mostrar que todo mundo passa por problemas e isso se torna cada vez mais real. E o mundo de hoje pede isso, pede a realidade, por mais difícil e cruel que ela seja, é melhor falar a verdade", considerou.

Confira entrevista de Leo Dias no Morning Show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.