ATUALIZAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Mussi no confinamento no BBB 22; gerente comercial ficou vaidoso após deixar hospital
Após receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP), o ex-BBB Rodrigo Mussi iniciou as sessões de fisioterapia e retomou sua rotina de cuidados pessoais. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (29), o gerente comercial está vaidoso, fez a barba e pediu para usar perfume.
"Hoje, Rodrigo Mussi está mais animado e vaidoso! Colocou uma roupa que gosta, deu um tapa na barba, pediu perfume, iniciou a fisioterapia e várias avaliações. Está com bastante apetite e comendo bem! O fim de semana será de repouso para começar os exercícios com muita dedicação na segunda-feira. Ele é o nosso guerreiro!", informou a equipe do ex-BBB no boletim compartilhado no Instagram.
Na quinta-feira (28), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, havia repassado uma mensagem enviada pelo participante do BBB 22: "O Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil, que está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas, semanas difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo, que vai se dedicar ao máximo para estar recuperado".
"E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês, principalmente do carinho. Em breve, ele já vai poder pegar o celular dele e interagir com vocês, beleza? Fiquem bem", havia dito Diogo na ocasião.
Na madrugada de 1º de abril, o carro de aplicativo em que Rodrigo Mussi estava bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu a traseira da carreta. Rodrigo não usava cinto de segurança.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rodrigo Mussi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.