Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

28 DIAS INTERNADO

Irmão de Rodrigo Mussi revela pedido do ex-BBB: 'Sente muita falta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos dos irmãos Diogo e Rodrigo Mussi

Diogo e Rodrigo Mussi: ex-BBB teve alta e agora seguirá em reabilitação intensiva para recuperação

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 12h14

Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na última quinta-feira (28). Após deixar o local e ir direto para a reabilitação intensiva, onde passará por novos processos de recuperação, ele pediu que seu irmão, Diogo Mussi, deixasse uma mensagem aos fãs em seu Instagram: "Disse que sente muita falta de vocês", afirmou ele.

O familiar lamentou por assustar os seguidores com a possibilidade de Rodrigo já estar mexendo na internet depois de sua alta, mas Diogo explicou que o ex-BBB não pode ficar com o celular com frequência, apenas se alguém o supervisionar. Segundo ele, as mensagens o deixam muito ansioso.

"O Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil, que está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas, semanas difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo, que vai se dedicar ao máximo para estar recuperado", assegurou.

"E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês, principalmente do carinho. Em breve, ele já vai poder pegar o celular dele e interagir com vocês, beleza? Fiquem bem", completou Diogo.

O último boletim médico, divulgado na tarde de quinta-feira (28), indica que Rodrigo está respondendo bem aos tratamentos de fisioterapia. "Já foi transferido para reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro", diz o comunicado.

Confira abaixo a mensagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.