Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Gil do Vigor baba ao ver Paulo André Camilo pessoalmente: 'É lindo mesmo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Gilberto Nogueira e Paulo André Camilo

Gilberto Nogueira e Paulo André Camilo; economista ficou impressionado com beleza do atleta

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, ficou impressionado ao ver Paulo André Camilo pessoalmente. Nesta sexta-feira (29), o participante da Dança dos Famosos encontrou o vice-campeão do BBB 22 nos bastidores da Globo e confirmou: "Ele é lindo mesmo".

No vídeo publicado no Instagram, Nogueira, Camilo e Douglas Silva deram um abraço empolgado. Enquanto pulavam, os ex-participantes do BBB cantarolaram "tchaqui tchaqui", bordão do economista na temporada do ano passado.

Em seguida, o atleta comentou: "Que sonho, cara, que isso!". O comentarista do Mais Você admirou o amigo de Pedro Scooby e soltou: "Gente, ele é lindo mesmo, né?". A declaração provocou gargalhadas nos artistas.

"Cem dias de amor", brincou Silva. O ex-affair de Jade Picon elogiou o economista, que ficou sem graça e o abraçou novamente.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.