Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Além da Ilusão: Enganada, Isadora rompe romance com Davi e dá ordem cruel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Larissa Manoela encara, com cara de choro, Rafael Vitti em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) partirá o coração de Davi (Rafael Vitti) na novela Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 19h53

Davi/Rafael (Rafael Vitti) será chutado por Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Após ser enganada por Iolanda (Duda Brack), em um plano bolado por Joaquim (Danilo Mesquita), a estilista romperá o romance com o mágico e ainda exigirá que ele não apenas assuma o filho da vedete, mas também case com ela na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (30), a filha de Violeta (Malu Galli) ficará muito confusa ao descobrir que seu amado supostamente tem um filho. A jovem começará a pensar que o melhor a fazer é terminar de uma vez com o amado, apesar dos protestos de sua tia, Heloísa (Paloma Duarte).

Com o coração pesado, a garota irá ao encontro do ilusionista. "Isadora! Mal dormi essa noite pensando em tudo que aconteceu. Te procurei a manhã toda. Manuela [Mariah da Penha] disse que você foi a Campos", exclamará o rapaz.

"Fui procurar a Iolanda. Rafael, é ela a tal namorada por quem você foi apaixonado?", questionará a personagem de Larissa Manoela. "Isadora, eu terminei com Iolanda porque ela me traiu. Quando ela apareceu grávida, meses depois, não acreditei que fosse meu. Mas o fato é que o menino se parece mesmo comigo!", inventará Davi.

Decidida, Dorinha disparará: "Então, você deve se casar com a Iolanda e constituir uma família". "O quê?", perguntará Davi. "Você e a Iolanda já se amaram um dia e desse amor nasceu o Toninho. Quem está sobrando nessa história sou eu. Pelo bem do seu filho, Rafael, nosso namoro acaba aqui", arrematará Isadora.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.