Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGILIDADE

A Fazenda 12: Juliano Ceglia vence prova de fogo; Selfie e Mateus estão na baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Juliano Ceglia durante a prova de fogo em A Fazenda 12

Juliano Ceglia derrota Mateus Carrieri e Lucas Selfie na prova de fogo em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 16h09
Atualizado em 20/9/2020 - 17h07

Juliano Ceglia derrotou Mateus Carrieri e Lucas Selfie na segunda prova de fogo de A Fazenda 12 na tarde deste domingo (20). A atividade foi realizada após um sorteio e exibida apenas parcialmente pelo PlayPlus. Os perdedores foram automaticamente para a baia --eles ainda puxaram Raissa Barbosa e Lidi Lisboa para o "castigo".

O sorteio foi idêntico ao da primeira prova, em que os peões se dirigiram aos ninhos da sala de estar.  Os três que tirassem os ovos de ouro participariam da prova.

Rodrigo Moraes, por ser o fazendeiro, não fez a atividade de sorte. Luiza Ambiel, JP Gadêlha e Victória Villarim participaram da primeira etapa, mas cnão poderiam participar da prova por já tê-la disputado na semana passada--o trio, entretanto, tirou os ovinhos de ouro.

Marcos Mion, então, pediu para que acada um deles indicassem outro peão para compedir pelo "lampião" detentor dos poderes das chamas verde e vermelha.Lucas Selfie foi indicado por Gadêlha, Juliano por Victória e Mateus por Luiza.

A prova exigia agilidade dos peões, que precisavam empilhar blocos em uma estrutura que girava, sem usar as mãos. Ceglia foi o mais rápido a encaixar as peças e derrotou os demais --apenas com os pés.

Cumprindo a regra do programa, Selfie e Mateus caíram direto na baia e ainda precisavam indicar mais dos peões para acompanhá-los. Lucas escolheu Lidi por acreditar que ela levaria alguns votos da casa e quis protegê-la. Já Mateus escolheu Raissa, com medo de ser puxado pela Vice-Miss Bumbum para a eliminação.

Um dos poderes do lampião desta semana será o de vetar um dos quatro roceiros de fazer a prova do fazendeiro, o mandando direto para a disputa pela preferência popular. O outro atributo só será revelado na hora da formação da roça na próxima terça (22).

Prova no PlayPlus

Após uma chuva de reclamações na semana passada sobre a prova não ter sido exibida pelo PlayPlus, a Record decidiu exibir trechos da atividade. Anteriormente, a emissora mostrou a atividade somente 27 horas depois de concluída, quando todos já sabiam o resultado 

Além de parte da prova, o público do serviço de streaming também acompanhou o momento em que Lucas e Mateus explicaram o motivo de indicar Lidi e Raíssa para a baia.

Confira abaixo o momento em que Juliano vence a prova:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.