Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALFINETADA

Maria Zilda Bethlem diz que Maitê Proença cobra por live: 'Gosta muito de dinheiro'

ANDRÉ LUIZ E EDNA ROCHA/AGNEWS

Montagem de fotos de Maria Zilda Bethlem (à esquerda) e Maitê Proença (à direita) em evento teatral, no Rio de Janeiro

Maria Zilda Bethlem (à esquerda) e Maitê Proença (à direita) em evento teatral, no Rio de Janeiro

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2020 - 19h35

Maria Zilda Bethlem, 66 anos, alfinetou Maitê Proença, 62, nas redes sociais. Segundo a atriz, a colega de ofício cobra por lives e só participa de uma transmissão ao vivo mediante pagamento. "Gosta muito de dinheiro", entregou a veterana, que tem feito diversas revelações bombásticas de famosos durante a quarentena.

Na segunda-feira (14), Maria Zilda recebeu Carolina Ferraz para um bate-papo online em seu Instagram. Foi durante a conversa sobre os efeitos da pandemia na classe artística que ela disparou sobre a artista.

A apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, elogiou o fato da colega estrelar o monólogo virtual O Pior de Mim. "A gente está se mexendo de um jeito ou de outro", aplaudiu.

"Eu não estou ganhando dinheiro nenhum", opinou Maria Zilda. "É, a gente não ganha dinheiro. No caso da Maitê toda a renda ela está doando para os funcionários do teatro", informou Carolina.

"Acho muito difícil porque a Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive, ela só faz live se pagarem", soltou, deixando a comunicadora surpresa. "Não estou criticando, nem julgando. Ela tem o direito. Cada um faz o que gosta da sua vida. Esse é um direito que ninguém pode te tirar", ponderou a veterana em seguida.

Diante da declaração, a funcionária da Record defendeu o projeto teatral de Maitê. "Independente de ser por dinheiro ou sem dinheiro. No caso específico dessa peça, eu soube que a renda estava, sim, sendo revertida", declarou.

"Não sei se uma parte [da renda] ou se tudo. Mas é legal fazer um monólogo que é transmitido ao vivo e online para as pessoas", finalizou. O espetáculo O Pior de Mim resgata memórias dolorosas de Maitê. A atriz, que ficou órfã de forma trágica quando tinha 12 anos, escreveu o texto da produção que é transmitido diretamente do Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro.

O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa de Maitê e não obteve retorno até o fechamento deste texto.

Veja live de Maria Zilda Bethlem com Carolina Ferraz:

Ver essa foto no Instagram

14/09/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.78%
Rafa Kalimann
12.63%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.40%