Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TORCIDA

Campeã do BBB18, Gleici Damasceno afirma gostar de Danrley e Elana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2019 - 17h06

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno admitiu nas redes sociais gostar dos participantes Danrley Ferreira e Elana Valenária. A declaração veio após um dos seguidores questionar a ex-brother na função Stories do Instagram. Apesar de falar dos dois participantes, Gleici preferiu não revelar sua opinião sobre os demais brothers.

"Gosto do Danrley, da Elana. Gosto de outras pessoas da casa, não gosto de outras. Não vou falar o nome, porque prefiro preservar a minha saúde mental", disse.

Ela explicou que não irá revelar suas preferências e desgostos na casa para evitar xingamentos nos comentários. "Não estou afim de me estressar", resumiu.

A milionária ressaltou, no entanto, que respeita e admira todos do jogo, o qual ela definiu como "louco, difícil e apaixonante".

Novo 'Gleici'?
Assim que os participantes da 19ª edição do reality foram anunciados pela Globo, Danrley ficou conhecido nas redes sociais como uma nova versão da Gleici.

Morador da periferia do Rio de Janeiro, a semelhança entre os dois foi justificada pelo passado humilde e simpatia com o público.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.