Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'COVA PARA O INIMIGO'

Ex-BBB Patrícia Leitte arma barraco após indireta de Gleici Damasceno: 'Hipócrita'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Patrícia Leitte e Gleici Damasceno

Patrícia Leitte e Gleici Damasceno; cearense chamou a acreana de 'hipócrita' após indireta nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 17h20

Patrícia Leitte deu um piti nos Stories do Instagram neste sábado (30), após uma indireta feita pela rival Gleici Damasceno. Elas participaram do Big Brother Brasil 18, porém a acreana levou a melhor e venceu a temporada, enquanto a cearense saiu da disputa com 94,26% de rejeição. Segundo a coach de emagrecimento, a "máscara" da atriz já caiu e as pessoas perceberam que ela é "hipócrita".

A polêmica teve início após uma publicação de Gleici no Twitter, realizada na última sexta-feira (29). "Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela", disse a campeã. Os internautas entenderam a mensagem como uma provocação a Patricia, pois quando foi eliminada do BBB18, ela mandou um recado parecido para a rival: "Destruíram meu sonho. Quem cava a cova pros outros e cai, destrói os corações".

Nos Stories, Patrícia decidiu rebater a indireta e começou o piti. "Quando uma pessoa não importa e não representa nada pra mim, eu finjo que ela nem existe. Porque essa pessoa não vai viver a vida dela e me esquece?", questionou ela.

Segundo a cearense, Gleici fez a publicação com o intuito de aparecer na mídia e incentivar seus seguidores a atacarem ela. "Você ama o cancelamento das pessoas, mas quando os haters vão te atacar, você pede empatia. Você faz isso porque é uma hipócrita, falsa militante! Se ninguém tem coragem de te dizer isso, vem na minha frente que falo na tua cara"

"Estou vivendo o melhor momento da minha vida e você fica soltando piada na internet. Querida, seja mulher! Cresça! Para de ser moleca, seja mais você! No lugar de ficar postando coisa para surgir ataque aos outros, poste uma coisa positiva. Tua máscara já caiu, não fui eu que tirei, foi você mesmo. Suas atitudes são baixas, você é baixa", pestanejou Leitte. 

"Já me bloqueou no Instagram? Show! Melhor coisa que você fez na sua vida, agora me bloqueie do seu pensamento, da sua vida e da sua existência. Finja que não existo!", complementou a ex-BBB, ao afirmar que Gleici tem uma conta falsa nas redes sociais para acompanhar suas publicações.

Confira a publicação de Gleici e os vídeos de Patricia:

Leia também

Web Stories

+
De vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguir

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?