Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Sessão da Tarde de terça (9/2): Globo exibe filme É Fada!, com Kéfera Buchmann

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

A personagem Geraldine, interpretada por Kéfera Buchmann, em É Fada!, filme da Sessão da Tarde desta terça (9/2)

Kéfera Buchmann em É Fada! (2016); Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta terça (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 5h31

A Globo exibe a comédia nacional É Fada! na Sessão da Tarde desta terça-feira (9), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme mostra a fada Geraldine (Kéfera Buchmann) recebendo uma missão após perder suas asas por ter fracassado em uma série de trabalhos anteriormente.

O objetivo é ajudar a jovem Júlia (Klara Castanho), que acabou de se transferir para uma nova escola. A menina, que mora com o pai, tem dificuldade de lidar com os novos colegas.

Para ganhar suas asas de volta, Geraldine tenta auxiliar a garota, que não tem nenhuma popularidade no colégio. A fada, então, tenta dar uma melhorada na vida amorosa e social da adolescente.

A produção nacional conta ainda com as participações de Silvio Guindane, Mariana Santos, Bruna Griphao, Isabella Moreira e Júnio Vieira. O longa tem direção de Cris D'Amato.

Veja outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana: Fora do Rumo (quarta-feira), Patrick (quinta-feira) e Tá Chovendo Hambúrguer 2 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de É Fada!: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.