Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTES E RIVAIS?

Miller e Voight? Atriz novata em Chicago P.D. adianta se vem romance por aí

Divulgação/Universal TV

Nicole Ari Parker e Jason Beghe em cena de Chicago P.D.

Nicole Ari Parker (Miller) e Jason Beghe (Voight) em cena de Chicago P.D.: tensão sexual no ar

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 6h50

A oitava temporada de Chicago P.D. conta com uma novidade que tem mexido com a rotina do distrito policial: a superintendente-adjunta Samantha Miller (Nicole Ari Parker), que chegou para confrontar o racismo policial e as atitudes controversas de Hank Voight (Jason Beghe). Apesar de terem pensamentos opostos, os dois rivais esbanjam química em cena. Será que vem romance por aí?

"Todo mundo fala dessa tensão sexual, é incrível (risos)! Acho que, quando dois personagens experientes e no auge de suas carreiras se aproximam, começamos a ver uma química, uma humanidade, o que eu considero um sinal de esperança em meio a tanta luta", explica Nicole, em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

Um namoro, porém, ainda parece carta fora do baralho. "Acho tão empolgante ter essas duas pessoas se unindo, cada um com sua motivação, e aí acho que algo mágico pode acontecer, sim. Mas eu não sei o que vai acontecer, vamos ter que assistir para saber", despista ela.

Se o affair ainda é incerto, a atriz de 50 anos é direta ao afirmar que sua personagem não tem a menor pretensão de derrubar Voight --algo que outros personagens tentaram, sem sucesso, ao longo dos sete anos anteriores da série exibida no Brasil pelo Universal TV.

"Ela não quer destruir nada, ela acredita na polícia e quer se certificar de que o juramento que fez é seguido, em todos os níveis. Então não, Miller não deseja derrubar Voight. Pelo contrário, ela quer levantá-lo para um patamar que pode ser desconfortável para ele em um primeiro momento. Mas ela sabe que essa elevação é necessária, agora mais do que nunca", sentencia.

Ficção com um pé na realidade

Samantha Miller entrou em cena logo na estreia da temporada com um papel importante: ela insere na trama fictícia o contexto bem real do movimento Black Lives Matter. Afinal, o abuso de autoridade dos oficiais brancos contra suspeitos negros é um tema que precisa ser debatido não apenas no noticiário, mas também em séries que valorizam a figura do policial.

Como uma figura poderosa que chega ao distrito justamente para combater o autoritarismo, Miller bate de frente com o rebelde Voight. E isso apenas aumenta a torcida para que os dois se rendam àquele clássico refrão "entre tapas e beijos".

"Os fãs de Chicago P.D. estão amando que Hank tem uma adversária à altura dele, alguém que pode ficar frente a frente com ele sem recuar. Eles me dizem: 'Eu amo sua personagem, mas pega leve com o Voight' (risos). Mas eu realmente não sei [se eles vão ter um caso], de verdade!", finaliza.

A oitava temporada de Chicago P.D. é exibida às segundas-feiras no Universal TV, juntamente com as outras duas séries da franquia One Chicago. A maratona começa com a sexta temporada de Med, às 21h30, seguida pelo nono ano de Fire e, no fim, os episódios com a turma do distrito policial.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.