Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBA MCENTIRE

Aos 65 anos, atriz de Jovem Sheldon engata namoro na pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Rex Linn (à esquerda) e Reba McEntire (à direita) em foto publicada no Instagram

Rex Linn e Reba McEntire em foto publicada no Instagram; colegas de elenco começaram a namorar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 10h56

Atriz que fez uma participação na série Jovem Sheldon, Reba McEntire engatou um namoro com o colega de elenco Rex Linn durante a pandemia da Covid-19. Aos 65 anos, a artista não deixou a quarentena impedir o romance. Ela explicou a situação em seu podcast autoral publicado na segunda (5).

Questionada pela colega de apresentação Melissa Peterman sobre sua vida amorosa, a estrela de Living & Learning With Reba McEntire (Vivendo e Aprendendo com Reba McEntire) confessou a relação discreta. "Sim, sim, eu estou namorando. É um cara muito, muito legal, Rex Linn. E começamos isso tudo durante a pandemia", contou a veterana, rindo. 

"Nós jantamos em janeiro? Depois em fevereiro começou a pandemia e continuamos conversando, trocando mensagens, nos vendo por vídeo e essa é uma forma muito interessante de conhecer alguém", ressaltou a intérprete de June na série spin-off de The Big Bang Theory (2007-2019).

"É bom ter alguém com quem conversar, para rir, para conversar sobre tudo. Falamos sobre o nosso passado, nossas famílias, histórias engraçadas, sobre ele ser um ator e eu ser uma atriz. E ele curte muito a minha música, eu sou muito interessada na carreira dele", afirmou a cantora de country.

Rex Linn é famoso por suas atuações em CSI: Miami, da CBS, e Better Call Saul, da Netflix. Em Young Sheldon, ele interpreta o diretor da escola onde o protagonista estuda. "É ótimo ter alguém que acho interessante, engraçado, muito esperto e que também está interessado em mim", finalizou Reba. 

View this post on Instagram

Had a fantastic dinner with this Oklahoma girl. Tater Tots and Ketchup included. @reba

A post shared by Rex Linn (@rexlinn13) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.