Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comédias nerd

Saiba como será o crossover inusitado de Big Bang Theory com Young Sheldon

Reprodução/CBS

Jim Parsons e Iain Armitage juntos em programa matinal da CBS; eles interpretam o mesmo personagem  - Reprodução/CBS

Jim Parsons e Iain Armitage juntos em programa matinal da CBS; eles interpretam o mesmo personagem

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2018 - 11h40

A CBS causou alvoroço nos fãs de Big Bang Theory ao anunciar que a comédia fará um crossover (personagens de séries diferentes juntos em um único episódio) com Young Sheldon, que retrata a infância de Sheldon (Jim Parsons). Isso porque o filhote de Big Bang se passa nos anos 1980. Mas a solução para o encontro inusitado é bastante simples.

Ontem (27), a rede americana divulgou a sinopse do episódio em questão, que vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 6. Intitulado de The VCR Illumination, o capítulo apresentará Sheldon ainda cabisbaixo por fracassar na tentativa de comprovar suas teorias físicas. "Mas uma fita de VHS do passado de Sheldon irá inspirá-lo a não desistir", diz a sinopse.

Assim, encontraram um jeito criativo de inserir o Sheldon criança, vivido por Iain Armitage, em The Big Bang Theory, do modo mais clássico possível. O público brasileiro verá esse encontro no dia 23 de dezembro, na Warner.

As duas séries estão no topo da tabela de audiência nos Estados Unidos. The Big Bang Theory é a líder, com média de 12,61 milhões de telespectadores. Young Sheldon é a terceira colocada, com 10,83 milhões.

Atualmente na 12ª temporada, The Big Bang Theory irá acabar em maio do ano que vem. A série, que foi o programa mais visto nos Estados Unidos na temporada 2017-2018, já tem seu lugar na história por retratar o cotidiano de um grupo de amigos nerds e valorizá-los sem reforçar estereótipos. Eles se envolveram em namoros, casamentos e conquistaram grandes feitos na carreira profissional.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.